pedido de: Misa120
Como ela é na cama:
Ymir é muito específica, seu único objetivo é fazer você gritar até perder a voz, ela adora quando você monta em suas coxas, vendo você jogar sua cabeça para trás, olhos revirando de prazer enquanto você luta para dizer o nome dela, ela adora quando você cava suas unhas nas costas dela enquanto ela está te fodendo com muita força. Ela adora como com um toque de suas mãos você fica tão fraco e desesperado.
ela provavelmente tem cheiro de incenso
Ciúmes:
- Essa menina Dá a impressão de que não liga, mas por dentro ela tem ciúmes de você
- Ela não suporta ver você perto de Jean porque ele está sempre dando em cima de você
- Ela é muito agressiva, não com você, ela nunca vai te machucar, mas eu não garanto nada sobre a vida de Jean
- Depois de pirar com Jean, ela vai te puxar pela mão em algum lugar e te beijar até ficar sem fôlego
- "você está linda de ciúme" você dirá sorrindo ao vê-la ficando vermelha de vergonha
- "Eu não sou ciumenta idiota" ela vai se virar enquanto você ri "mas você é minha" então ela vai te deixar aí sorrindo como um tolo
• Ela está no topo. Sempre no topo.
• Adora provocá-la com beijos e sussurrar coisas em seu ouvido.
• Ela fica mais carente do que você esperava, e é muito fácil identificar quando ela quer um pouco de amor.
• Ela tem duas abordagens. Ou fica realmente fofinho, ou fixa seu s / o contra a parede. Geralmente é a opção B.
• Quando realmente fofinho, ela inclina a cabeça nos ombros do seu s / o ou se aconchega perto deles. Às vezes, ela segura a mão deles até que eles finalmente entendam o que ela está tentando comunicar.
• A opção B, por outro lado, normalmente mantém os braços do s / o acima da cabeça enquanto ela deixa marcas em seu pescoço. Ela se certifica de deixar marcas, para que todos saibam que são dela.
• Ela não é particularmente vocal, mas fará com que ela grite seu nome.
• Prefere dar oral do que receber.
• Longos beijos apaixonados e contato visual.
• Grande fã de preliminares.
• Não é muito importante após o cuidado. Ymir normalmente vai apenas envolver os braços em volta do seu s / o até que ela ou seu s / o adormecem.
- Agarra a cabeceira da cama quando ela bate por trás com sua-amada- alça, porque ela sabe que você ama quando ela bate bem fundo <3 e ver sua boca aberta e suas pálpebras semicerradas além de seus lindos gemidos traz tudo junto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Headcanons Anime
Fanfiction⚠Menores não interajam⚠ ✨Todos os personagens vão ter a idade apropriada ao cap ❗Créditos/ib:Tumblr Tiktok