🎯🎭Obito🎭🎯

4.6K 165 41
                                    

SFW

♥ Obito sempre quis filhos, então ele e seu S / O provavelmente conceberão ou adotarão pelo menos dois. Ele não iria querer apenas um porque não quer que seu filho se sinta solitário. Ele sabe como é difícil crescer sem um amigo.

♥ Se seu S / O chegasse a ele chorando, ou visivelmente chateado, Obito pularia na ocasião para confortá-los, pegando-os em seus braços e implorando que falassem com ele. Se eles se recusassem, ele tentaria ao máximo deixá-los saber que ele está lá para eles sendo extremamente afetuoso, envolvendo-os em um cobertor enquanto os abraça por trás.

♥ Ele não gostaria que seu S / O fosse exatamente como Rin. Ele não acha certo lamentar por alguém com ela em sua mente; ele também respeita muito sua memória de Rin para fazer isso. Mas Rin tem qualidades que o fariam se apaixonar por alguém, como gentileza, compreensão e paciência. Ele também gostaria que seu S / O fosse um grande sonhador, para que eles pudessem compartilhar seus objetivos.

♥ Ele gostaria de ser amigo de seu S / O primeiro, antes de fazer uma jogada. Principalmente porque, por mais que ele possa se apaixonar por alguém, ele quer saber que está realmente se apaixonando pela pessoa, e não por quem ele pensa que ela é. Mas uma vez que ele cai, acredite em mim, ele cai forte.

♥ Se seu S / O precisar de alguma coisa, Obito estará lá em um instante, mesmo que eles não estejam oficialmente juntos. Durante esses momentos, ele não está preocupado em parecer muito ansioso; ele simplesmente quer ajudá-los de qualquer maneira que puder.

NSFW

♥ Obito quer manter sua vida sexual privada e, por isso, hesita em concordar com sexo em público. Ele não gosta da ideia de outras pessoas saberem como você é nua. (Ele diz isso porque uma vez Kakashi pisou em vocês dois acidentalmente. Ele tinha ouvido os barulhos, ele deveria ter pensado melhor do que abrir a porta, mas mesmo assim ele fez de qualquer maneira. Obito ficou tão vermelho quanto seu Sharingan, cobrindo você imediatamente , e pelos próximos dias não consegui olhar Kakashi nos olhos.)

♥ Ele ama e odeia quando você lhe dá boquetes. (Mas principalmente adora.) Obito é fraco para eles; a visão de você de joelhos e a sensação de sua boca quente em volta dele é uma experiência avassaladora, e ele acaba gozando rápido demais. E quando ele vem, chega a todos os lugares. Literalmente. É uma bagunça e tudo bem, ele vai admitir que acha isso quente pra caramba, mas ele sempre se sente mal com a bagunça que você tem que limpar.

♥ Adora dar oral também. Quando Obito te devora, é por longas sessões. Ele está determinado a continuar até que suas coxas tremam em torno de sua cabeça e você grite seu nome.

♥ Ele honestamente tem uma queda pelas partes mais suaves do corpo de uma pessoa, como os seios de uma mulher ou uma bunda que pode ser apertada. Ele gosta de tocá-los e apalpá-los sempre que tem a chance durante o sexo; depois, ele adora descansar a cabeça neles.

♥ Obito se sente sujo com isso, mas muitas vezes ele acorda depois de ter sonhos molhados enquanto vocês dois estão juntos. Ele tentará acordá-lo passando as mãos por suas coxas e beijando seu pescoço. Quando você lentamente entrar na consciência, será a sensação de seus quadris pressionados insistentemente contra seu traseiro, e sua voz, rouca de sono e um pouco tímida, dizendo: "Eu preciso de você agora.

♥ Este homem fica excitado tão facilmente que nem chega a ser engraçado. Talvez seja porque ele passou a maior parte de sua adolescência em uma caverna maldita , com pouca ou nenhuma interação com o sexo oposto ... (e tbh eu realmente não vejo Obito contratando prostitutas, não quando ele passou uma boa parte de sua vida ansiando por e tramando vingança para sua primeira paixão.) Então, sim. Ele fica excitado tão facilmente quando se trata de seu S / O. Eles podem estar fazendo algo aleatório, como se abaixar para pegar algo, ou até mesmo dar um beijo de bom dia nele, e sim. O pequeno Obito acorda.

Headcanons AnimeOnde histórias criam vida. Descubra agora