Pedido de:@sensitivekaeru E @Golden_pearl15
Ele fazendo sem querer vc chorar
↠ Shinichiro não queria isso.
↠ Mas Black Dragons estava passando por um momento difícil e o estresse estava se acumulando em seu ombro. Criar uma gangue foi difícil, especialmente porque as outras gangues da área eram muito mais velhas e mais fortes.
↠ Recentemente, alguns de seus membros foram atacados e isso estava prejudicando os outros.
↠ Ele não quis dizer isso para você.
↠ Mas aconteceu.
↠ Shinichiro não notou seus olhos lacrimejando no início, de costas para você quando ele começou a pensar no que fazer. Ele gritou com você para deixá-lo sozinho e parar de irritá-lo e ele não percebeu a aspereza de seu tom.
↠ Ele só se virou quando ouviu a voz trêmula quando você respondeu que estava saindo.
↠ Foi como se toda aquela raiva, aquele estresse, se dissipasse imediatamente quando ele se levantou em estado de choque, caminhando até você.
"Sinto muito, sinto muito, não tive a intenção de descontar em você assim."
↠ Shinichiro vai envolver seus braços em volta de você, embalando sua cabeça em seu peito, murmurando desculpas novamente e novamente.
↠ Foi também quando ele começou a confiar em você.
↠ Ele prometeu nunca mais fazer você chorar.
↠ Essa foi a primeira vez que ele te fez chorar. Mas não foi o último
↠ A segunda e última vez foi quando ele morreu.
(Só isso de triste pq o resto vai ser com ele vivo e nada morto nem machucado) amo mt ele e não aceito mais depressão
Ele como seu namorado:
↠Shinichiro é literalmente o pior em flerte, então ninguém sabe como diabos ele fez você se apaixonar por ele. Tem certeza que ele é charmoso e tudo, mas realmente? (Mikey sugeriu magia negra, ele era o mais duvidoso de todos, aquele merdinha.)
↠ Shinichiro é um romântico. Ele lhe dará flores e caixas de chocolates e cantará para você como um idiota, até mesmo dançará sob a chuva com você e correrá atrás de ônibus e trens, além de assustar crianças no Halloween.
(Ele dançaria na chuva ao som de Apocalypse/Cigarrettes after sex)
↠ Vocês assistirão filmes clássicos juntos sempre que tiver tempo livre. Você reencena aquela cena em "Titanic" toda vez que surge a oportunidade, Shinichiro vai até cantar a música.
↠Cara ele é tão dramático.
↠ Definitivamente não é um adulto responsável e um namorado ainda mais irresponsável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Headcanons Anime
Fanfic⚠Menores não interajam⚠ ✨Todos os personagens vão ter a idade apropriada ao cap ❗Créditos/ib:Tumblr Tiktok