Claro que ele tem piercings no pau, os piercings são literalmente para ele e ele ficaria quase envergonhado se não tivesse piercings no pau.
Ele tem um piercing púbico, uma cruz mágica e uma haste profunda, pelo menos.
Ele é muito dominador na cama Recusa-se a sub / bottom, o mais perto que você vai chegar é ele fazendo você montá-lo.
Não o forçaria a chamá-lo de Senhor, mas estaria nas nuvens e o recompensaria muito se o fizesse, especialmente se você o fizesse sem ele pedir.
Ele vai se conter por você, por mais que ele só queira dar um pau em você até que você esqueça seu nome, sexo também é uma coisa muito emocional para ele e ele quer ter certeza de que você está aproveitando o que quer que ele faça Então diga a ele seus limites sobre o quão duro ele pode ser e quais coisas você com certeza não está interessado / disposto a tentar.
Ele é um filho da puta áspero, mas se você deixá-lo ser tão áspero quanto ele quiser, você ficará muito dolorido depois de cada vez Ele é um mordedor e quer tirar sangue .
Você ficará coberto de hematomas por ele agarrar seus quadris ou seios com muita força ou por uma surra forte, e seu pescoço e peito têm chupões que duram semanas.
Um pouco hesitante no começo em comer você, mas depois de algum tempo ele começa a tratá-lo como uma recompensa para você Se você for bom, ou seja, não seja um pirralho, não goze se ele não disser que você pode, apenas seja sua boa princesinha e ele vai cair em cima de você por horas .
Não tem preferência de posição, mas faz questão de te foder com as pernas sobre os ombros Você terá que ser paciente com ele, porque Pein pode passar semanas sem sexo
- não é realmente uma prioridade para ele Ele também não gosta de rapidinhas, elas são meio irritantes para ele .
Mas ele sempre faz tudo para fora quando você fode, literalmente do pôr do sol ao nascer do sol ele vai gastar reorganizando suas entranhas .
E você não será capaz de andar pelo menos pelo resto do dia
SFW:
-Pein não é uma pessoa muito carinhosa na frente das pessoas. Ele prefere mostrar carinho quando está em privado com seu s / o.
-Pein acha cativante sempre que seu s / o quer visitar seu eu real. Ele gosta de vê-los pessoalmente e não através de um corpo diferente.
-Pein não se importa, ou ele pode até preferir, sentar em sua torre com seu s / o em silêncio e assistir a chuva em Amegakure.
-Ele só deixava seu s / o chamá-lo de Nagato. Konan é um dado adquirido, já que ela é sua melhor amiga, mas ele acha muito íntimo quando o chamam pelo nome e não pelo pseudônimo.
-Pein é uma pessoa possessiva, mas não é loucamente possessiva. Ele está longe de ser um Yuno Gasai, mas é extremamente protetor de seu s / o e faria da segurança deles uma prioridade sua. Se alguém quisesse prejudicá-los ou tentar qualquer coisa com seu s / o, ele mataria essa pessoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Headcanons Anime
Fanfic⚠Menores não interajam⚠ ✨Todos os personagens vão ter a idade apropriada ao cap ❗Créditos/ib:Tumblr Tiktok