🍷👓Hange 👓🍷

2.7K 69 27
                                    


Pedido de: Hi_nanda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pedido de: Hi_nanda

I = Intimidade (como estão no momento, aspecto romântico ...)

Sexo com Hanji é divertido e experimental.Eles gostam de experimentar coisas, posições diferentes, etc. Dito isso, eles sempre se certificam de que seu s / o está se sentindo confortável e se divertindo também.
A construção é muito saudável, risonha e fofa. Hanji gosta de elogiar e fazer pequenos toques para animar o clima.

M = Motivação (o que os excita, os faz continuar)

Hanji pode ser um pouco denso sempre que seu s / o inicia alguma coisa, leva um segundo antes que eles entendam a dica, mas geralmente eles desistem imediatamente após o clique.
Sempre que o s / o de Hanji está parecendo brincalhão e se mostrando um pouco tímido e atrapalhado ??? Oof.Os sons em geral fazem a pele de Hanji formigar. Sussurre em seu ouvido, deixe escapar um pequeno gemido.Uma vez, seu s / o roubou a camisa de Hanji e não usava nada por baixo e eles não conseguiram decidir se queriam tirá-la ou deixá-los ficar com ela.

U = injusto (o quanto eles gostam de provocar)

Depende, se o seu s / o estiver interessado, Hanji pode ser uma verdadeira provocação.
Eles gostam de fazer seu s / o implorar por aquele pequeno toque extra.Eles não exagerariam, no entanto, uma vez que o desejo foi expresso, eles estão felizes em cumprir a tarefa.No entanto, eu posso ver Hanji sendo provocado também. Troque a energia.Hanji é o coringa em aot, você nunca sabe o que vai conseguir, não importa o gênero de Hange. O mesmo acontece com forçar os limites do nível de conforto de seu parceiro no sexo, não importa o que seja o sexo Hange. Algo novo no mercado, talvez um novo brinquedo? Bem, Hange será o primeiro a experimentá-lo ou no caso de Hange o primeiro a fazer o produto e testá-lo em seu parceiro.

Como mulher, Hange vai quebrar todos os estereótipos de que uma garota deve ser isso e aquilo. Ela não vai manter sua virgindade ou talvez ela. Se ela fizer isso, seu parceiro pode ter uma surpresa, uma virgem pode ser tão pervertida e tão ousada com o que ela quer. Não há como recuar com Hange. Na primeira noite, Hange é do tipo que puxa uma pulseira para experimentar seu parceiro, o que pode assustá-lo muito quando ela puxa aquela coisa grande e velha praticamente do nada.

Ela quer experimentar todos os tipos de coisas diferentes no sexo com seu parceiro, sexo ao ar livre, bem, que é jogado em sua lista de desejos. Que tal incluirmos sexo no oceano, sexo em balão de ar quente e sexo com manobra 3D em sua lista de desejos também. Espere, como o 3d manobraria o trabalho sexual? Bem ... é de Hange que estamos falando, ela não joga nada pela porta até tentar algumas centenas de vezes.

Ela está pronta para jogar bdsm pervertido, mas hahaha quando seu parceiro começa a gritar a palavra de segurança, essa mulher maluca vai rir e continuar o que quer que seu parceiro esteja odiando com paixão. Ela simplesmente não consegue se controlar quando vê o rosto rosado de seu parceiro e a umidade / ereção entre as pernas.

Headcanons AnimeOnde histórias criam vida. Descubra agora