😧🔰Aizawa🔰😧

6.7K 201 31
                                    

Aizawa não gosta de sexo casual e por causa do quanto ele é workaholic, levaria um minuto quente antes que vocês dois pudessem ir para a cama juntos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Aizawa não gosta de sexo casual e por causa do quanto ele é workaholic, levaria um minuto quente antes que vocês dois pudessem ir para a cama juntos. Porém, uma vez que vocês COMEÇARAM a fazer sexo ativamente um com o outro ...

ah, cara.

Shouta terá como missão aprender cada parte do seu corpo para que ele possa saber exatamente como brincar com você, as melhores maneiras de irritá-lo e então ele pode apertar todos os botões.

Mas ele também fará isso para negar você.

Shouta, eu sinto, tem uma tendência sádica e ele vai trabalhar você até a borda do seu orgasmo apenas para rasgá-lo bem debaixo de seus pés.

Isso pode ser na forma de uma negação do orgasmo ou mesmo uma negação direta do orgasmo, então você virá implorar a ele mais tarde por alívio.

Mas há outra coisa que ele fará.

Se vocês estão juntos em público, Shouta descobriu como pode provocar você e deixá-lo irritado, mas parece que ele não está fazendo nada. Você vai perder a cabeça, queimar por ele e SABER que ele está fazendo isso de propósito e ninguém mais vai notar.

A = cuidados posteriores (como eles são depois do sexo)

Ele fica muito cansado depois do sexo, então se não ficar muito bagunçado, ele apenas vai abraçar seu parceiro e segurá-lo perto enquanto passa os dedos pelo cabelo deles, sem falar. Se ficar um pouco bagunçado, ele pulará da cama para pegar um pano quente com que possa limpá-los.

B = parte do corpo (a parte do corpo favorita deles e de seus parceiros)

Aizawa gosta, não, adora a voz do parceiro. Não há nada, na combinação de seus abraços, que o acalme mais e o faça se sentir mais em casa do que sua voz suave o acordando pela manhã, dando-lhe as boas-vindas em casa sempre que ele retorna do trabalho ou sussurrando em seu ouvido quando eles se abraçam ou se ele se sente estressado.

Sobre si mesmo ... Aizawa nunca presta atenção em seu próprio corpo, ele simplesmente não se importa com a aparência dele, o que explica as calças de moletom rosa com seu terno. Mas talvez se ele tivesse que escolher, ele escolheria suas mãos. Ele não sabe exatamente o porquê, talvez porque eles sejam bem fortes ou grandes comparados aos de seu s / o e possam envolvê-los em suas, comparados com sua mão minúscula.

C = Cum (Basicamente, qualquer coisa a ver com cum)

Aizawa adora gozar de barriga para baixo. Dentro principalmente por causa da chance de engravidá-los, também porque ele acha que é íntimo e bom. Também é menos bagunçado, o que é apenas uma das coisas que mostram que ele é um tanto preguiçoso e não quer exatamente se levantar para pegar um pano molhado. Claro que ele vai, mas não é apenas algo que ele realmente gosta de fazer na maioria das vezes, mas pelo bem de seu parceiro, ele sempre fará.

Headcanons AnimeOnde histórias criam vida. Descubra agora