pedido de:@MariaEduardaSilvaDom
Virgem total antes de conhecer seu s / nEle levaria algum tempo para se acostumar a fazer sexo, mas uma vez que ele baixasse as cordas, ele não hesitaria em foder seu s / n até o esquecimento.Seu pau não é tão circunferencial; é de circunferência média, mas é mais longo do que a maioria e se curva para cima no final.Para o prazer do seu s / n claro.Ele ficava muito quieto durante o sexo, mas assim que visse que estava gostando, não hesitaria em soltar seus gemidos e gemidos.Ele também não é avesso às torções de seu s / n como palmadas, sufocamento ou puxões de cabelo.Mas ele quase sempre volta a engasgar.Especialmente quando ele está fodendo seu s / n por trás.Ele também está aberto para experimentar mais torções, contanto que agrade a seu s / n.Mas, por favor, não o chame de papai. Este pequeno bebê vai ficar confuso pra caramba.Ele também não responde muito bem às provocações.Como se seu s / n o provocasse por ser muito gentil, ele aumentaria o passo e literalmente os jogaria no colchão.Ou qualquer superfície em que ele está fodendo."Diga isso de novo. Atreva-se."Mas ele não cedeu em seu ritmo.Ele tornaria quase impossível dizer uma palavra com todo o empurrão duro.E a asfixia.Por todos os deuses, o asfixia.Se seu s / n tentar repeti-lo, ele não hesitaria em apertar o braço em volta do pescoço deles.No geral, este boi é sexo macio e fofo - a menos que provocado.Se ele for provocado, é melhor que esteja pronto para andar de maneira divertida nos próximos dias.Além disso, não se opõe ao compartilhamento - desde que seja com Sabito.De onde você acha que ele aprendeu suas habilidades de escravidão?Como é sexo com ele?
As probabilidades são de que você terá que iniciar as coisas. Os problemas de Giyuu com expressão, vulnerabilidade e apego provam ser obstáculos a serem superados; embora, fazê-lo aceitar que você o ama e que ele ama você foi muito mais desafiador. Sexo casual não agrada a ele, porque não há nenhuma emoção ali, o que o torna supérfluo - e nesse ponto, ele prefere apenas passar o tempo treinando ou saindo em missões. Se você está compartilhando sua cama, é porque ele está compartilhando seu coração.
Depois de sentir o gostinho de como o sexo pode ser bom, Giyuu está ansioso para aprender mais. Ele vai realmente parar para olhar as gravuras de shunga em lojas ukiyo-e, voltando para casa para você mais tarde naquela noite para experimentar novas posições que viu retratadas. Quando Mitsuri lhe dá uma cópia traduzida do Kama Sutra (que ele lê de capa a capa), acaba sendo um presente tanto para você quanto para ele. Em qualquer caso, você nunca ficará entediado.
Embora o desejo sexual de Giyuu não seja o maior, isso não quer dizer que ele seja frígido ou desinteressado - é simplesmente fácil para ele se desligar. Porém, quando ele for ligado, bem ... Você com certeza saberá disso. Você usando o haori dele e nada mais, ou um yukata durante uma noite de verão são formas eficazes de lingerie para ele. Se você acha que conseguirá escapar de ser apalpado nesses casos, pense novamente.
Como o elemento que é baseado em seu estilo de espada, sua abordagem como amante é gentil e fluida, com cuidado extra para as preliminares. Embora suas reações sejam mais limitadas - um rubor nas bochechas, gemidos estrangulados e calças, etc. - ele vai querer que você seja mais vocal, incluindo feedback sobre o que você quer, mas também oferecendo um elogio (sincero) por como ele é bom fazendo você se sentir. O atraso no prazer gradualmente aumenta até um fim torrencial, tornando a espera agonizante muito mais valiosa para vocês dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Headcanons Anime
Fanfiction⚠Menores não interajam⚠ ✨Todos os personagens vão ter a idade apropriada ao cap ❗Créditos/ib:Tumblr Tiktok