Finalmente chegou a vez da patroa 💪👄
SFW
• Cada vez que Sakura sai com você, ela está constantemente tirando fotos ou fazendo poses bonitas com você. Ela fazendo um sinal de paz com o rosto pressionado contra o seu, você segurando orelhas de coelho atrás da cabeça de Sakura, ela beijando docemente sua bochecha - seja o que for, ela tem uma foto disso. Ela pendura todos os seus favoritos em sua casa em molduras feitas à mão com amor.
• Sakura não é uma criatura tão social quanto finge ser. Os amigos são importantes, é claro, mas se ela não reservar um tempo para si mesma, muitas vezes se sentirá oprimida e facilmente irritada. Ela pode meio que fantasma sobre você sem realmente querer - ela só precisa ir embora algumas vezes e ficar sozinha por alguns dias para limpar sua mente após as longas horas dedicadas ao trabalho e treinamento. Porém, se ela estiver com você, é mais do que provável que ela tenha lhe contado sobre essa tendência, então não se preocupe realmente quando ela desaparecer.
• Ela está meio envergonhada com isso, mas seu apartamento cheira a anti-séptico de hospital por causa da pilha gigante de uniformes sujos enfiados em uma cesta em sua lavanderia. Ela é viciada em trabalho e, como tal, passa uma parte considerável de seu tempo presa no hospital e não tem tanto tempo quanto gostaria para fazer todas as tarefas domésticas. Cada vez que você sai do apartamento dela, você sempre cheira a um hospital. Foi estranho no início, mas tornou-se meio reconfortante e talvez você até aprenda a gostar do cheiro limpo que associa a Sakura.
• Desde que ela não esteja tendo um daqueles dias em que só precisa ficar sozinha, não importa quanto tempo ela trabalhe ou o quanto ela se esforce durante o treinamento, ela sempre aparece para visitá-lo. Mesmo que seja só para dar um beijo de boa noite em você e passar um filme que ela não tem intenção de assistir, porque assim que você apaga a luz e a envolve em seus braços, ela desmaia totalmente.
NSFW
• É fisicamente muito forte e, embora se recuse a realmente machucá-lo, às vezes pode ser muito violento. Ela vai segurá-lo e prender seus pulsos, aplicando apenas o suficiente daquela força característica para deixar pequenos hematomas em seus pulsos. Você nem mesmo sente, porque enquanto ela está marcando você, ela também o distrai completamente com uma pequena língua surpreendentemente perversa. Não se preocupe, qualquer marca que vocês dois deixem um no outro é muito fácil para ela curar.
• Rapaz, ela ficou furiosa quando você a presenteou com o pequeno uniforme que você comprou para tentar uma pequena enfermeira seduzindo seu paciente doente. Ela tem o hábito de mascarar seu constrangimento com raiva, então ela deu uma bronca em você por 20 minutos inteiros sobre a propriedade ao lado do leito de um profissional médico com seus pacientes e você de alguma forma a enganou para fazê-lo de qualquer maneira. Ela não esperava achar isso tão excitante quanto ela, e ela até consegue fazer parecer real. Sakura usa seu amplo conhecimento de jargão médico e técnicas para tirar o mal-estar disso e agora, quando você está realmente doente, ela gosta de usar aquele fardinho minúsculo sob o casaco e vir para "cuidar de você".
• Sakura tem duas personalidades sexuais diferentes, dependendo se ela está namorando uma garota ou um cara. Com uma garota, ela é suave e meticulosa - certificando-se de tocar cada parte de seu amante e é muito, muito generosa. Ela passa muito tempo com a língua em seus dedos enterrados entre suas coxas, porque ela realmente gosta de vê-los gozar. Com um cara ela pode ser um pouco tímida, mas quando ela está confortável com você ela pode ser agressiva e dominadora, e porque ela não tem medo de usar sua força em um amante homem, ela não tem problemas para arranhar, morder e chupar um pouco possessiva marcas por todo o corpo.
• Ela pode ser um pouco insegura ainda sobre seu corpo. Ela é uma menina pequena, mas ela precisa saber que você a acha linda e perfeita antes que ela possa sair completamente de sua concha. O quarto é o lugar onde sua confiança ainda pode falhar - então ela precisa que você mostre como ela o deixa excitado e ela rapidamente recuperará sua confiança. Junto com sua confiança, vem uma dose saudável de seu apreço, que ela dá a você na forma de sua boquinha doce e rosada, exatamente onde sabe que pode fazer você se sentir bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Headcanons Anime
Fanfiction⚠Menores não interajam⚠ ✨Todos os personagens vão ter a idade apropriada ao cap ❗Créditos/ib:Tumblr Tiktok