A = Admiração (o que eles absolutamente adoram em você?)
Ele está bem ciente de que tem uma atitude salgada. Até agora, ele ainda se pergunta como você ainda consegue lidar com a merda dele e ficar com ele e ele te adora por isso. Sua paciência é incomensurável. Sempre que ele discursa sobre um assunto recente a respeito dele, você pode sempre parecer afetado e não sarcástico quando chega às suas respostas. Ele também admira como você respeita sua privacidade e espaço pessoal. Você sempre pergunta se ele quer falar sobre isso e quando ele diz não, você fica com ele até que ele esteja pronto ou quando ele superar.
B = Corpo (qual é a parte favorita do seu corpo?)
Olhos. Ele adora a sensação de se perder nos olhos. É como se ele pudesse ver totalmente seus sentimentos por ele. Ele olha para saber se você está mentindo ou não, para saber se está brincando e para se preparar caso veja seus olhos brilharem ou talvez só olhe por "força do hábito". E SEUS GORDUROS MOLE. Ele gosta de beliscá-los sempre que você está ao seu alcance porque ... bem, ele só quer algum tipo de contato físico? Além disso, você é muito fofo.
C = Cuddling (como eles gostam de abraçar?)
Colher. Ele não quer que você veja aquele leve sorriso dele depois de beijar seu cabelo e ombro, uma vez que você se acomodou contra ele. Ele adora seu suspiro de satisfação quando ele esfrega levemente sua pele, sua respiração embalando você para dormir. Se você está apenas relaxando no sofá, ele gosta de passar um braço em volta da sua cintura e, em seguida, começa a brincar com a sua barriga como se estivesse inquieto.
D = Datas (como é o encontro ideal com você?)
Encontro clássico em casa. Ele não quer que outras pessoas se metam no seu tempo porque ele sabe que alguém de sua equipe EHEM, TSUM-TSUM, EHEM sempre sai e existe a possibilidade de você topar com ele com garotas enxameando ao seu redor . Experimentando as receitas de Osamu! Ele adora quando você aprecia as coisas que ele faz. Depois, você apenas se aconchega enquanto assiste a filmes de terror.
E = emoções (como elas expressam emoções ao seu redor?)
Todos nós sabemos que ele não fala nada, a menos que esteja jorrando insultos, então ele está mais interessado em ações. Coisas simples como segurar a porta para você, trazer o almoço quando está perto dos exames (ele às vezes puxava você para o refeitório para respirar) e uma viagem silenciosa com ele levando você até sua casa. Ele também não é expressivo, então você só tem que decifrar quais são seus sentimentos olhando para suas sobrancelhas.
F = Família (eles querem uma? Se quiserem, quando?)
Shhh, ele talvez seja discreto, provavelmente teoricamente goste de bebês. Não importa se for menina ou menino, ele os ensinaria a assar alguém. Além disso, apenas o pensamento de você segurando seu bebê faz o coração dele disparar. APÓS O CASAMENTO, CLARO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Headcanons Anime
Fanfiction⚠Menores não interajam⚠ ✨Todos os personagens vão ter a idade apropriada ao cap ❗Créditos/ib:Tumblr Tiktok