Feliz dia das bruxas para vcs gatinhes hj temos cap da nossa patroa Maki<3
Não esqueção de apontar as aboboras para o ceu (o Ash iria gostar de saber que é amado)💖😢
pedido de: @lobs_sla
Tags: nsfw, yandere, possessividade, ligeiras referências a mangás, mas provavelmente sem spoilers difíceis
N / A: Puta merda, vocês gostam de maki, tenho vários pedidos de maki. Espero que isso faça justiça a ela. (ela me lembra do meu próprio parceiro, então eu fico mole)
Sfw:
Maki, como yandere, seria bastante respeitoso em público. Ela sabe o que é ser mantida atrás de portas fechadas e maltratada assim. Ela não vai sequestrar você ou forçá-lo a um relacionamento. Ela provavelmente não gostaria de estar em um relacionamento, considerando as dificuldades atuais do mangá, mas Maki será extremamente protetora e talvez um pouco delirante.
Mesmo assim, ela treina forte, mas assim que sentir que você é fraco ou que precisa de proteção (mesmo que não seja o caso), ela treinará ainda mais forte. O cenário está passando pela mente dela de você se machucando ou sendo morto porque ela não era forte o suficiente.
Ela treina cada vez mais, mas sempre se certifica de levá-lo de volta aos dormitórios se você ainda não estiver indo embora com Nobara ou outra pessoa que ela respeita e em quem ela confia.
Secretamente inseguro e acredita que ela não é boa o suficiente para você, acha que você ficaria melhor com alguém que pode ver naturalmente as maldições e pode protegê-lo melhor. Esses pensamentos não duram muito e são rapidamente substituídos por pensamentos de que você é perfeito para ela, e ela é a única para você.
Quer o melhor para você, se houver uma chance de que se separar dela seja bom para você, ela o fará sem hesitar, mas usa suas conexões dentro do clã Zenin (pós shibuya) para rastrear você.
Maki não é muito boa em esconder suas emoções e tende a ser bastante contundente. Se você perguntar a ela, ela lhe dirá o que sente por você, sem rodeios sobre o desejo de protegê-lo e mantê-lo protegido do perigo.
Se isso te ofende, ela vai franzir a testa, mas ficará em silêncio. Ela não saberia o que dizer ou como fazer melhor imediatamente. Pode tentar dizer que conhece sua força, mas quer ajudá-lo, caso precise. Provavelmente torna tudo pior.
Quer segurar sua mão onde quer que você vá. Quase como um cachorrinho ao seu lado, seguindo você. Nobara gosta de brincar que ela é chicoteada e Inumaki sempre vai concordar.
Nsfw:
Você viu seus dedos longos? Oh meu Deus, eu só sei que ela é um deus em dedilhar você e fazer você gozar com apenas dois dedos enganchados e esfregando contra seu gspot.Um sádico na cama irá sorrir e rir enquanto você chora e implora. A excita quando você diz o nome dela em um tom choroso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Headcanons Anime
Fanfiction⚠Menores não interajam⚠ ✨Todos os personagens vão ter a idade apropriada ao cap ❗Créditos/ib:Tumblr Tiktok