👋💅Shigaraki💅👋

4.3K 191 94
                                    


pedido de:@miyakkkkkkjakkkk

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

pedido de:@miyakkkkkkjakkkk

compartilhando?- Porra, não. De jeito nenhum. Você acha que este homem iria compartilhar. Ele não suporta caras falando com você ou perto de você. Ele com certeza não está compartilhando você. Você é propriedade dele. Ele é o único que pode te tocar.
Jogos- Ele gosta de brincar. Você vai usar roupas e fantasias sensuais que vão acabar como pó no chão.
Boa menina - Ele espera que você se comporte e obedeça em todos os momentos. Do contrário, ele terá prazer em puni-la
Mãos- Estarão sempre tocando em você. Ele foi extremamente tocado por morrer de fome por muito tempo. Agora ele tem você e precisa de um contato constante. Você tem que estar perto dele o tempo todo. As mãos geralmente estão nas coxas ou na cintura, se você não estiver sentado no colo dele. Já que ele pode te tocar sem se preocupar, ele vai tirar vantagem disso. Também adora tê-los em volta da garganta. O homem tem um fetiche por asfixia, ok.
Cabelo - Brinque com o cabelo que ele adora. Exige isso. Ele vai jogar com o seu, mas de uma forma muito diferente. Durante o sexo, ele será puxado e puxado. Ele vai usar isso para puxar sua cabeça para trás enquanto fode você. Fazendo um boquete nele, as mãos dele agarram seu cabelo, te guiando. Vou puxar você pelos cabelos, espero que sua cabeça não seja sensível
Chupões - Sim sim sim. Espere tê-los permanentemente. Por todo o pescoço, tórax, coxas. Eles serão grandes e escuros misturados com marcas de mordida. Ele irá mantê-lo marcado. Não tente escondê-los, apenas não OKeuÍntimo - Ele será muito íntimo de você. Contará coisas que não conta a ninguém. Esperará o mesmo de você. Sem segredos. Se ele achar que você está escondendo algo dele, ficará arrasado. Ele colocou toda a sua confiança em você, então é melhor você fazer o mesmo. Ama te segurar perto,a sensação de seu corpo pressionado ao dele.JCiúme - Você já sabe. Este homem está perigosamente ciumento. Se um cara tenta falar com você, ele é pó. Nem pense em ir a lugar nenhum sem ele também, isso não vai acontecer. Tem que ir ao banheiro, peça licença. Vincula seu telefone ao dele para que ele possa ver suas mensagens. Diz que está fazendo isso para sua segurança. Ele é superprotetor, controlador, ciumento, possessivo e dominador. Uma combinação muito perigosa. Ele tem baixa auto-estima, o que só aumenta isso. A ideia de perder você o apavora. Ele iria mantê-lo prisioneiro antes mesmo de deixá-lo ir. Além disso, você não tem permissão para se tocar, sua boceta pertence a ele.punheta - Não, ele tem você para isso agora. Por que diabos ele faria isso agora. É para isso que você serve.KKinks- muitos. Bondage, BDSM, o homem adora infligir dor. Sexo de período, sim, ele não se importa. Coleira, tem vários para você junto com uma coleira. Irá guiá-lo, você é o animal de estimação dele. A brincadeira de cuspir vai cuspir na sua garganta, na sua boca, sim até na sua cara, você odeia, mas isso não importa, você é o brinquedinho dele, e ele vai brincar com você do jeito que quiser. Asfixia, isso é um dado. Brincadeira de faca, não o suficiente para deixar cicatrizes, apenas o suficiente para tirar sangue. Chupar o dedo literalmente enfiará os dedos em sua garganta ou fará com que você os lamba para limpá-los. Master pet role play. Chame-o de mestre, senhor, sensei, daddy ou meu senhor.
Crianças - Claro que não, ele não quer filhos. É melhor você tomar controle de natalidade porque ele não está usando camisinha.euLocalização - vou te foder em qualquer lugar. Cama, mesa, no bar, encostada na parede, no chão, em público.MMotivação- O que o excita. Qualquer coisa, apenas olhando para você, ouvindo sua voz. Shigaraki é facilmente excitado, você vai transar MUITO. Ele é um bastardo com tesãoGemido- Seus gemidos o deixam louco. Eles são o som mais doce do mundo. Saber que ele os causou, que ele fez você se sentir bem, o torna mais feliz do que qualquer coisa.NNão - algo que ele não fará. Nada com mijo ou merda. Sem compartilhamentoO


Headcanons AnimeOnde histórias criam vida. Descubra agora