mds esse cap ta aqui desde julho
Kinks
- Kageyama está seriamente em anal com ele como o receptor. Não há diferença se ele está pegando dedos, um brinquedo, um galo, etc. Ele quer se preparar para o máximo prazer, então deixe você levá-lo lá. Coincidentemente, isso também oferece uma maneira fantástica de calá-lo. Ele está realmente ficando mandão? Dobre os joelhos ao redor das orelhas e então realmente aplique o trabalho de quadril. As ordens morrem em seus lábios enquanto você é tratado de como ele está feliz. Se você for realmente bom, então é possível fazê-lo gozar sem colocar um dedo em seu pênis.
- Quer sexo repentino? Basta usar uma de suas camisetas sobressalentes sem nada por baixo. Dê uma dica sobre o que você está ou não vestindo para chamar a atenção dele. Há algo em ver o nome dele nas suas costas que o deixa nervoso. Ele irá colocá-lo sobre a superfície disponível mais próxima, perguntando exatamente a quem você pertence.
- Ele adora ver como ele está te dando prazer. Portanto, espere ter alguns orgasmos na frente dos espelhos. Isso marca várias coisas de que ele gosta, incluindo você estar perto e ele ver seu rosto. Às vezes, ele só quer ver você tirar os dedos dele enquanto o faz assistir. Outras vezes, a imagem do pau dele desaparecendo dentro de você o destrói. Nunca esconda suas expressões porque ele as devora. Se você tentar fechar os olhos por muito tempo, ele ordenará que você os abra novamente. Ele quer que você veja o que ele está fazendo com você.
tomar banho com headcanons kageyama
fluff ou nsfw?
por que no los dos (se você sabe do que estou me referindo ... você é de verdade)também ,,, fem reader você e kageyama acabaram de voltar da praia e vocês estão discutindo sobre quem vai tomar banho primeiro"Ugh, tobio! apenas tome banho comigo! ", você gritou kageyama fica quieto e seu rosto começa a ficar vermelho 👉🏼👈🏼não é como se ele não tivesse visto seu corpo antes, mas você sabe ...
isso apenas torna as coisas mais íntimas"Ok", ele obedeceu vocês dois pularam no chuveiro depois que a água esquentar você enxaguou bem o cabelo para tirar toda a areia e água salgada kageyama não conseguia tirar os olhos de você "Você é tão bonita, s / n." você sorriu para ele e deu-lhe um beijo rápido nos lábios "Quer que eu lave seu cabelo?", Você perguntou kageyama acenou com a cabeça então foi exatamente o que você fez
ele olhou nos seus olhos enquanto você passava os dedos pelos cabelos dele
mas ele deveria ter fechado porque um pouco do shampoo entrou em seus olhos LOL"Desculpe !!", você se desculpou você não pode deixar de rir dele enxaguando os olhos na água
kageyama estava vendo você lavar seu cabelo agora ele não estava dizendo nada embora
então você decidiu colocar um pouco da espuma do seu cabelo no nariz dele "Você está tão fofo, tobio ~"os olhos dele começaram a brilhar com o seu elogio você começou a lavar seu corpo, mas teve dificuldade em chegar às costas antes do espaço recém-limitado "Precisa de ajuda?", Kageyama perguntou você deixou sua cara de costas kageyama ele deslizou as mãos pelos seus lados para pegar o sabonete deslizando pelo seu corpo kageyama começou a beijar seus ombros e nuca ele levou as mãos aos seus seios e começou a massageá-los foi um pouco difícil porque o sabonete deixava as coisas muito escorregadias ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Headcanons Anime
Fiksi Penggemar⚠Menores não interajam⚠ ✨Todos os personagens vão ter a idade apropriada ao cap ❗Créditos/ib:Tumblr Tiktok