🌘🌌Semi 2🌌🌘

1K 26 4
                                    

SFW

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SFW

Sua maior coisa em seu aniversário é apenas ser reconhecido. Ele nunca iria admitir, mas adora acordar com uma série de mensagens de texto e notificações de pessoas desejando-lhe um feliz aniversário. Ele está muito tranquilo com a coisa toda - ele gosta de ir com o fluxo. Mas ele fica genuinamente magoado se alguém próximo a ele, como seus amigos ou seu S / O, parece esquecer. Seu primeiro parceiro se esqueceu de seu aniversário e nem mesmo reconheceu, e isso o manteve com ele.
Em uma nota mais feliz, Semi é muito bonita, então todo mundo sempre quer dar beijos de aniversário para ele. Um de seus bens mais valiosos é de seu aniversário de 18 anos, onde cada um de seus companheiros de equipe lhe deu um beijo de aniversário e imortalizou o momento em fotos. Eles o transformaram em uma colagem de fotos, e é um pouco cafona, mas ele adora e se ressentirá discretamente se você pedir a ele para se livrar dela (por que você faria isso? As fotos são adoráveis).
Ele gosta de comemorar - ir a um bom restaurante ou bar / clube quando tiver idade suficiente e beber e sair com os amigos. Ele gosta de coisas casuais, na maior parte do tempo, e geralmente será muito direto sobre aonde quer ir. Ele não gosta do frio, porém, e novembro em Miyagi é frio, então ele não gosta muito de pular em bares ou pubs porque faz calor no restaurante e está frio lá fora ... parece óbvio.
Ele não é um grande bebedor, realmente. Ele bebe muito em ocasiões especiais quando fica mais velho, então fique de olho nele no aniversário dele. Tendou é uma influência terrível e é sempre o mais bêbado lá, e ele está disposto a arrastar Semi para baixo com ele em nome da celebração. Ele só fará isso se seu aniversário cair em um fim de semana (como este ano, salve-o).
Em casa, antes ou depois de sair, ele realmente gosta de relaxar com seus filmes favoritos, ligar para a mãe para dizer oi e abrir seus presentes. Ele não gosta muito de doces, mas está mais do que disposto a dividir um cupcake ou algo assim (chocolate amargo é o seu sabor preferido).
Ele nunca vai admitir, mas os presentes são sua parte favorita. É a parte em que ele fica no centro das atenções, e isso prova que todos pensaram nele. Ele é muito acessível como o tipo de coisa que deseja e, honestamente, ele simplesmente não compra muito para si mesmo ao longo do ano. Além disso, ele sempre é grato por qualquer coisa que você dê a ele, então ele é literalmente o ser humano mais fácil de comprar na Terra.

NSFW

OK, podemos admitir. Semi tem uma grande fixação oral. Sua boca é uma zona erógena honesta, então beijar é um requisito pra caralho. Ele é enorme em qualquer coisa que envolva sua boca, desde beijos até abaixar e chupar dedos, não importa. Isso o faz ir.
Uma das suas principais fraquezas é que você coloque batom ou protetor labial nele. É super íntimo e é incrível? Ele não tem certeza do porquê. Ele também gosta de ver você passar batom, batom ou batom. E então ele o beija. Porque ele é um merda.
Não deixe as mãos do setter irem para o lixo, no entanto. Ele vive para as preliminares e é muito bom nisso. Além disso, fique à vontade para puxar seu cabelo durante esse tempo; isso o excita um pouco e diz que ele está fazendo um bom trabalho.
Semi gosta de estar no controle mesmo fora do contexto de BDSM, então se você disser a ele que o deixará fazer o que quiser no seu aniversário, espere algemas, gravatas, vendas e realmente qualquer coisa que o coloque à sua mercê. Ele é um cara tão amoroso, então você também pode esperar isso. Muito. Tocar no cabelo. Ele adora tocar em você.
Os mamilos de Semi são super sensíveis. Sério, tudo o que você precisa fazer é passar por cima deles e ela vai começar a soluçar, mas se você beliscar ou torcer (ou Deus me livre, lamber ou chupar), ele será uma massa de vidraceiro em suas mãos. Continue nessa linha e você terá uma noite que não esquecerá.
Semi é super em peitos e bunda. Ele também está realmente interessado em vê-lo gozar com você. Sério, ver seu gozo espalhado sobre um par de peitos grandes ou uma bunda redonda é tão excitante que ele pode estar pronto para a segunda rodada em alguns minutos. Se for o seu rosto, vai ser ainda mais rápido do que isso.
Semi pode fazer várias rodadas na maioria das noites, e seu aniversário não é exceção. Fica muito intenso para apenas um orgasmo por pedaço, e especialmente se você não tem nenhum lugar para estar pela manhã, espere ir até o sol raiar. Falar com qualquer garoto o deixará com ciúme. Especialmente se você falar com Shirabu.Quando vocês chegarem em casa, preparem-se para o inferno, porque vocês não andarão por uma semana.RIP para a sua bunda também, porque ele vai bater muito nessa merda.Amarra suas mãos na estrutura da cama.Irá provocar seu clitóris e mexer em seus mamilos até que você esteja desesperada por ele.Ele não fará nada até que você implore . Ele vai fazer você gozar umas 20 vezes antes mesmo de colocar esse pau duro em vocêVou te foder implacavelmente até que você grite o nome dele de prazer.Quando ele vir como você é fofo, soltará suas mãos e diminuirá o passo. "Eita, eu sou só para você!"
Isso vai deixá-lo feliz e te beijar muito. O ciúme vai durar depois, porém, vai querer a segunda rodada. e a terceira rodada. Talvez até a quarta rodada.Segue um número impressionante de blogs de moda e contas de instagram. Muito da moda de rua coreana de que ele gosta não funciona em sua construção maior, então ele tenta ser criativo misturando-a com a influência urbana americana
Ele tem o péssimo hábito de comprar bombons com cobertura de chocolate, chupar o chocolate e cuspir o caroçoNa escola primária, Semi não estava em nenhum clube de atletismo - ele estava no Glee Club e era o soprano estrela. Então, no ensino médio, sua voz caiu e seu corpo se esticou e ele decidiu jogar vôlei. (Ele ainda canta no chuveiro quando está sozinho)Semi não é o melhor na escola, mas ele se interessa muito por biologia. Quando criança, ele examinava completamente todas as poças de maré em viagens para a praia e, como resultado, ele as matou no exame de ciências do terceiro ano em CnidariaEle fica extremamente nervoso sempre que alguém o chama de "eita" pela primeira vez, ou usa qualquer tipo de apelido para ele. Isso lhe causa muito estresse em seu relacionamento com Tendou Relacionamento Semi / f! So / Tendo e headcanons nsfw, por favor? Eu preciso de algo feliz e obsceno para curar a dor em meu coração do último capítulo ...

Headcanons AnimeOnde histórias criam vida. Descubra agora