►Alice◄
- Olha essa foto, foi um dos nossos primeiros encontros depois que saí do hospital e você me ajudou a andar de bike. Esse dia foi o mais especial para mim, foi como um recomeço, uma nova fase da minha vida. - disse a ele, já emocionada.
- E você estava linda aqui. - falou olhando a foto.
- Olha essa, eu que tirei, e você revelou. Achei que não iria fazer isso. - falei surpresa, eu realmente não sabia que ele tinha revelado, mostrando a foto a ele, é uma foto dele fazendo o que ama, tirando fotos de algo ou alguém, esse dia foi incrível e muito especial.
- Você é incrível! Eu te amo Alice! - disse ele me olhando e parecia o Vini, o antigo Vini, será que...
- Vini, você... - Fui interrompida por ele com um beijo.
- Sim, eu lembro agora, de tudo. - disse ele me abraçando e chorando.
- Vini, eu não acredito, estava esperando por isso ansiosa e com medo. Medo de você nunca mais lembrar de tudo que passamos juntos e de todos os momentos maravilhosos que vivemos.
- Eu sei, eu também estava, me desculpe por fazê-la sofrer assim. Eu estou aqui agora, com minhas memórias de volta ao lugar.
►►►►►
A vida é mesmo uma caixinha de surpresas, um grande mistério. Coisas estranhas acontecem a todo momento e nem sabemos ao menos o porquê. Vivenciamos momentos malucos e difíceis, eu passei por tanto e fico me perguntando o porquê disso tudo? Por que eu? Eu realmente não sei as respostas para estas perguntas, mas sei que sempre supero e sempre vou superar, porque essa é a minha natureza.
Estou tão feliz que o Vini lembrou, ele viu as fotos e realmente lembrou de tudo, parece loucura e até mentira, mas é real.
- Vini, o que você estava pensando na hora do acidente? - perguntou Gaby, estávamos almoçando, depois que o Vini lembrou contamos a Gaby e ela ficou igual uma doida pulando e o abraçando, depois resolvemos fazer algo para comer e meio que comemorar.
- Eu estava me lamentando, desejando não ter conhecido a Alice.
- Por quê? - Perguntei desanimada, ele me encarou e disse.
- Por que, por minha causa, você sofreu muito, eu trouxe muito sofrimento para sua vida. Se você não tivesse me conhecido, você estaria bem, não teria passado por tudo isso.
- Isso esclarece muita coisa, principalmente o porquê você esqueceu somente a Alice. - disse Gaby.
- É, acho que sim. - respondeu ele.
- Vini, você não sabe realmente como eu estaria. Eu tenho certeza de uma coisa.
- O que? - perguntou ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR POR FOTOGRAFIA
Novela JuvenilUma garota como qualquer outra adolescente, com uma vida promissora e repleta de possibilidades. No entanto, uma doença a confina a uma cama de hospital, onde ela enfrenta dois longos anos de intensa dor e inúmeras experiências transformadoras. Dura...