Capítulo 44 - Meu final, mais que perfeito!

33 7 3
                                    

►Vini◄

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

►Vini◄

E finalmente o momento trunfo da noite chegou. Para ser sincero, eu não planejava nada tão grandioso, mas gostaria que de alguma forma fosse especial para ela, minha Alice. Espero que ela goste! Ela parecia surpresa e emocionada, estava olhando tudo com muito cuidado e carinho, percebia isso em seu olhar.

- Ei, por que está chorando? Não é para você chorar minha pimentinha. - disse para ela, a abraçando.

- Eu sei, mas eu não consigo aguentar, é lindo! Obrigada Vini, eu amo você! - disse ela chorando e retribuindo o meu abraço com mais força.

- Você leu o que está escrito aqui? - Apontei para a grande foto, onde ela estava linda em seu vestido de festa, era seu aniversário de dezoito anos, seu primeiro aniversário ao meu lado.

- Não. - disse ela olhando para a descrição da grande foto.

- Então, leia essa. E depois aquela. - Apontei para uma que ela estava dormindo no hospital, uma das primeiras fotos que tirei dela.

Então, ela começou a ler, era o discurso que eu fiz quando oficializei nosso namoro na frente de todos, e em sua festa de dezoito anos.

'Alice, eu amo você e você não imagina o quanto. Sou grato a Deus, a vida, ao destino, seja lá quem for que me permitiu viver esse amor. Viver ao seu lado e apreciar cada momento e coisas boas da vida ao seu lado. Você só tem dezoito anos, mas me ensinou tanta coisa, me ensinou principalmente o que é o amor. Fico muito fascinado pela forma como você pensa e vê o mundo, pela sua sabedoria. Eu vou ser eternamente grato por me tirar da vida depressiva que eu tinha, por ver o melhor em mim e me amado apesar dos meus defeitos e toda a confusão que minha vida é. Eu amo cada detalhe seu, suas sardas, o seu cabelo ruivo e desgrenhado, seu corpo, a forma como você fala mexendo as mãos exageradamente, a forma como fala meu nome, sua risada, o jeito gentil como trata as pessoas e se preocupa com elas, a forma como seus olhos brilham fascinados com pequenas coisas e simples, seu jeito desastrado e distraído, eu amo você por completo. Eu te amo Alice! Minha pimentinha!'

Espero que ela tenha gostado dessa pequena e simples homenagem, espero que ela sinta o amor real e verdadeiro que sinto, e não me cabe no peito, toda vez que a vejo, não quero deixá-la ir.

'Foi aqui onde tudo começou, por mais que eu não queria admitir no início, foi aqui que eu me apaixonei por você, através desta fotografia, onde sempre que eu olhava imaginava como era sua voz, seu jeito e manias. Me apaixonei por cada detalhe seu, até você acordar e me mostrar que era muito mais do que eu imaginava, me apaixonei por completo. Você me conquistou com seu jeito maluco, fofo e encantador. Não nego a ninguém que me apaixonei por você através de uma fotografia.'

Era o que estava escrito na foto onde ela estava dormindo no hospital, uma das primeiras fotos que eu tirei dela. E ela está chorando ainda mais, tão fofa, ela sempre fica assim quando me declaro a ela, acho lindo o jeito que ela fica.

AMOR POR FOTOGRAFIAOnde histórias criam vida. Descubra agora