CAPÍTULO 36- Descobertas

24 10 6
                                    

►ALICE◄

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

►ALICE◄


Sabe aquela frase que diz que você estava no lugar errado e na hora errada? Por um instante eu pensei que estava realmente, mas me dei conta que não. Estou no lugar certo e na hora certa, estou feliz de estar aqui, sei que não deveria, estou sim com medo, com dores. Mas estou feliz de estar aqui perto do Mateus, ele é só uma criança, não deveria passar por isso, não deveria ter esses traumas. Como pode aquela maluca machucar ou querer machucar ele? Ela é louca! Enquanto eu estiver aqui, enquanto eu puder aguentar, eu irei defendê-lo.

~Flashback On~

- Sofia, que loucura você está fazendo?

- Dando uma lição nela. - disse Sofia a Marcos, sim, Marcos estava junto com a Sofia nessa loucura.

- Você vai acabar matando-a, e não foi esse o nosso combinado.

- O que você faz aqui, Marcos? Veio estragar a minha diversão?

- P*rr#! Sofia, você ficou completamente louca depois do acidente. Seu tio sabe dessa loucura aqui?

- Não. Não me importo, na verdade, depois do acidente só me foi desperto o que eu mais temia, meu verdadeiro eu.

- Você é louca!

- A sua querida...

- Sofia, aqui não. Se quer falar sobre esse assunto, vamos sair daqui. - falou Marcos a interrompendo. Eles estão escondendo algo.

- Tanto faz, vamos logo, já terminei o que eu queria. Espero que agora você não de uma de corajosa de novo.

- Boris, por favor, a leve para o quarto branco. E trate dos ferimentos dela.

- Agora deu para ser educado, Marcos?

- Sempre fui. Vamos logo, eu não tenho tempo a perder.

~Flashback Off~

Saber que Marcos é um dos parceiros dessa louca, o sumiço do Mateus é culpa e feito do próprio tio, coitado dessa criança. Que família é essa?! Isso tudo é assustador, e cada vez mais que descubro algo, mais sombria as descobertas ficam.

Minha mãe teve um grande livramento, na verdade, minha família, já pensou o baque que seria? Na verdade, ainda acho que todos terão um baque enorme. E sei que existe mais alguém por trás de tudo isso, além do tio da Sofia. Eu sinto tanto pelo Vinícius, que sofreu tanto por ela, e acaba descobrindo que ela é a culpada por toda essa loucura.

O que mais me deixa com um fio de esperança é Boris, Boris era um dos seguranças do Hospital Sthoffi, o hospital onde vivi por quase três anos. Só não entendo como ele chegou a esse ponto, ser capanga da Sofia. Ele sempre foi tão bom e simpático, não esperava isso dele. Acredito que ele também não esperava que a louca da Sofia iria me sequestrar também. Lembrar da reação dele, mostra que ainda existe um fio de bondade lá, no fundo do seu coração.

AMOR POR FOTOGRAFIAOnde histórias criam vida. Descubra agora