CAPÍTULO 27 - Grandes conquistas

30 11 1
                                    

►Alice◄

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

►Alice◄


As grandes conquistas vêm com grandes lutas.


Sempre pensei que a vida gostasse de me maltratar, sei lá, pensa comigo, eu estava bem e do nada fui parar em um hospital com uma doença horrível. Agora estou aqui e bem, mas ainda está difícil, nunca imaginei que fazer faculdade fosse algo tão tenso, não está sendo fácil, ainda bem que o Sr. Fredi me manteve no horário de meio período, como uma estagiária.

A minha vida está uma loucura, sério, ter que dividir meu tempo e atenção com minha família, amigos, namorado, trabalho e faculdade não é fácil, não é para qualquer um não. Por conta dessa correria toda venho me sentido mal ultimamente, talvez seja por conta que não venho me alimentando bem, e tomando as vitaminas que meu médico receitou quando eu tinha saído do hospital, se minha mãe souber que não estou cuidando da saúde e alimentação, é capaz dela me mandar de volta para casa, foi o combinado para que eu saísse de casa.

Muitos ainda não sabem, mas muita coisa mudou de alguns meses para cá, acabei convencendo minha mãe a me deixar morar com meus amigos em um apê no centro da cidade, perto da faculdade e do trabalho, facilitando muito minha vida. Su, Pedro, Ivy e Clara moram comigo, por falar em Clara os pais dela não aceitaram muito bem a gravidez, ela ficou super arrasada, não iria vir morar conosco, mas conversamos e ela resolveu vir, até o Léo terminar de organizar algumas coisas, ele está organizando a casa e o quarto do bebê, eu e o Vini estamos ajudando a organizar, afinal somos os padrinhos da criança. Assim que o bebê nascer eles vão casar, eu e o Vini fomos convidados também a ser padrinhos de casamento.

- Alice?!!!

- Oi Clara, aconteceu algo?

- Não doida, o problema é que estou a meia hora te chamando e você aí viajando.

- Desculpa, estava refletindo sobre algumas coisas.

- Você anda meio reflexiva estes dias em? Aconteceu algo? - perguntou Su, se sentando ao meu lado.

- Não, está tudo bem. Só estava recapitulando algumas coisas que me aconteceram.

- Sei. - disse Clara desconfiada - Que sabor de pizza você quer? - hoje sendo sexta é o dia da pizza, foi o que combinamos quando mudamos.

- Pepperoni, minha favorita! - disse animada.

- Já devia saber. - disse Suzana para Clara - Ela não come outra.

- Não é verdade. - Tentei me defender, sem argumentos, porque é a mais pura verdade.

- Pronto! - disse Clara se jogando no sofá - E cadê o doido do Pedro?

AMOR POR FOTOGRAFIAOnde histórias criam vida. Descubra agora