CAPÍTULO 22- Apreciando os momentos

39 12 1
                                    

►ALICE◄

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

►ALICE◄


Acontecem certas situações em nossas vidas que parece uma loucura e que nada dará mais certo, parece o fim, mas quando paramos para analisar percebemos que essa tal situação veio para nos fortalecer, nos fazer crescer e melhorar o que já estava bom. É nos momentos de dor e aflição que percebemos o que é melhor para gente, percebemos o que queremos que fique e o que queremos vá embora. E assim paramos para dar valor às pequenas coisas, aos simples momentos e as pessoas que amamos.

Eu percebi tudo isso quando vi o Vini, lá naquele chão, desacordado e ensanguentado. Foi horrível, achei que eu o tinha perdido e por um momento achei que a vida não tinha o menor sentido sem ele. Foi daí que tirei forças para lutar, lutar pelo que é meu, pelos meus sonhos, pela minha felicidade, por ele. Poderia vir tudo e todos, eu não iria desistir do Vini, não mais.

►►►►►


A minha vida literalmente está parecendo um livro, com direito a cenas clichês, vilões e uma ex maluca que quer o ex namorado de volta.

- Então é aqui que você trabalha? - disse a louca da Sofia, sinceramente não sei o que ela faz aqui.

- Sim, o que a Sra. deseja? - tinha que atuar de alguma forma, afinal ela era cliente e estamos no meu local de trabalho.

- Não me chame de senhora, não sou tão velha assim.

- Mas é casada. - falei e recebi um olhar de desgosto dela.

- Sinceramente, não sei o que o Vini viu em você.

- Olha Sofia. - Respirei fundo, a fim de conter minha irritação - Se não quer comprar nada você pode se retirar, estou no meu local de trabalho. Preciso trabalhar ao invés de ficar de conversinha aqui com você.

- A claro querida, você precisa mesmo ocupar a mente após ter terminado o namoro, não é mesmo?! - disse Sofia com uma voz enjoada.

- Terminar namoro? Qual? - perguntei fingindo inocência.

- O seu e do Vini, claro. - disse ela olhando alguns livros.

- Acho que houve algum engano aqui. Eu e o Vini estamos muito bem. Inclusive já está no meu horário para ir embora e ele já, já está aqui.

- O que? O Vini, jamais continuaria com você após sentir o meu beijo novamente.

- Se você diz. - Dei de ombros e sai de perto dela. Quando voltei com minhas coisas para ir embora ela ainda estava lá, aposto que quer ter certeza se o Vini vem mesmo. Fui para fora da loja, me despedi do Sr. Fredi e a doida veio atrás de mim.

- Meu o que você quer? Desse jeito terei que te denunciar por perseguição. - falei já irritada, mas antes que ela respondesse o Vini chegou.

AMOR POR FOTOGRAFIAOnde histórias criam vida. Descubra agora