►Sofia◄
Eu não posso permitir que o Vinícius seja feliz, ainda mais ao lado daquela garota ridícula, água de salsicha. Não consigo acreditar como o Vinícius se rebaixou tanto, ele tinha bom gosto, eu sou prova viva disso.
Eu não odeio o Vini, mas não o amo também, já amei e muito. Mas o que a família dele fez para mim e meus pais é imperdoável, quero vingança, preciso me vingar e a única pessoa que quero atingir é Vinícius, tenho certeza que ele sabia de tudo isso e nada fez para que minha família chegasse ao ponto que chegou. Ele dizia me amar e não fez nada, não procurou saber direito sobre o porquê que eu terminei com ele, só correu para chorar uma morte falsa. RIDÍCULO!
Eu quero ver ele sofrendo, quero que ele chore como eu e minha mãe, que se desespere ao ponto de não ver saída alguma.
- Eu não posso acreditar nisso, Sofia. - Reclamou Mark, me tirando dos meus devaneios.
- O que? - me fingi de sonsa.
- Você sabe muito bem Sofia. - Esse drama do Mark já está me tirando do sério.
- Eu precisava me testar. Testar que sinto só raiva por ele e nada mais que isso. - Dei de ombros.
- Você está louca! Porque não é normal ficar perseguindo Alice e Vinícius e ainda mais beijá-lo. Você é minha esposa Sofia, P*rr#a!
- Olha só como você fala comigo, e chega desse drama, vai. - falei já irritada.
- Drama? - Mark riu ironicamente - Você me deve e muito Sofia Johnson.
- Eu sei disso e me arrependo. - falei com desgosto.
- Você não me ama mais, é isso? Quer o divórcio? - Mark me olhava com raiva. Eu não o amava, talvez, nunca o amei, mas eu não preciso confessar isso agora. Ainda preciso muito do Mark.
- Eu não quero divorciar amorzinho - o abracei e comecei a beijá-lo - Eu amo você, eu preciso de você. Agora! - o chamei com voz sexy para o quarto.
►►►►►
Estou ansiosa para me rebelar e mostrar quem eu realmente sou para o mundo, olhei para Mark que estava deitado ao meu lado depois de nosso momento íntimo. Ele é lindo, mas não consigo amá-lo, infelizmente não consigo amar ninguém. Nunca senti nada por ninguém, a única pessoa que cheguei a sentir algo foi Vinícius, mas ele e sua família conseguiram acabar com a única fagulha de calor que existia em meu coração.
Mark me ajudou muito, eu realmente devo muito a ele, se não fosse ele, eu não sei o que seria da minha mãe e de mim. Ele me amou e cuidou de mim, teve um momento que cheguei a amá-lo, mas quando minha memória voltou, quando lembrei de tudo e de quem eu era, o amor foi embora e a fria e apática Sofia havia voltado, mas eu precisava manter a farsa, manter a amável e amorosa Sofia viva. Pelo menos até concluir minha vingança contra Vinícius e sua família, espero que ninguém entre em meu caminho, sou capaz de destruir, não importa quem seja. Eles vão pagar toda dor e ruína que minha família sofreu.
~Ligação On~
- Pablo?
- Sim, dona Sofia? - Pablo é um dos capangas do meu tio, falando nele, ele que está me ajudando com a minha vingança.
- Está tudo certo para o meu plano sair do papel? - perguntei ansiosa fumando meu segundo cigarro.
- Sim dona, tá tudo ok. Só a dona da ordem e vamos partir para ação. - Pablo falou empolgado, pelos menos é o que acho.
- Ótimo! Vou conversar com meu tio e retorno com a confirmação.
~Ligação Off~
Me sentei em um dos bancos que tinha ao lado de fora da minha varanda, ainda fumando meu cigarro, estava feliz e ansiosa, finalmente poderia pôr meu plano em prática. Tive que esperar três meses depois das malditas festas de fim de ano para poder agir, me distanciei deles, mas ainda continuo com as ameaças e continuarei. Gosto de ver Vinícius irritado e assustado, deve pensar naquela água de salsicha. Pode esperar, Vini, você estará em meus braços novamente, vivo ou morto, mas com ela não ficará. Minha família será vingada, matar dois coelhos com uma cajadada só, será só questão de dias.
________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR POR FOTOGRAFIA
Novela JuvenilUma garota como qualquer outra adolescente, com uma vida promissora e repleta de possibilidades. No entanto, uma doença a confina a uma cama de hospital, onde ela enfrenta dois longos anos de intensa dor e inúmeras experiências transformadoras. Dura...