CAPÍTULO 35 - As crises não afasta amigos(Bônus Léo)

33 11 2
                                    

►Léo◄

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

►Léo◄


"As crises não afastam os amigos. Apenas selecionam."


[Flashback On]

Essa tal de Sofia não é para o Vini, desde que eu os meninos conhecemos só o vimos correr atrás dela e sofrer. Ele diz que ela é uma ótima garota, uma mulher única e especial, mas tenho para mim que ele está completamente cego de amor. Mas não um amor saudável, é um amor manipulável e nada recíproco. Não sei de onde o Vini tirou essa ideia que ela é a mulher mais doce e amável que ele conheceu. Ela pode não estar traindo o Vini, mas está se aproveitando dele. Não sei, mas tem algo nessa história, como eles se conheceram, que não se encaixa. Mas quem sou eu para julgar? Já conversei com ele, já dei conselho, fiz minha parte, agora cabe a ele fazer a parte dele.

- Ela não atendeu de novo? - perguntou o Caio.

- Não. - disse o Vini cabisbaixo.

- Cara, sei não hein?! Você não acha que ela pode estar te traindo? Vai saber né?! - completou o Caio.

- Que ideia é essa, Caio? Tá louco? Sofia jamais faria isso. - falou o Vini indignado.

- Ok. Ok. Não está mais aqui quem falou.

- Depois você tenta de novo cara, vamos para a aula agora, esqueça essa história maluca. - disse o Bruno, estamos indo para nossos últimos dias de aula, e tivemos a ousadia de investir toda nossa economia em nosso projeto, nossa futura empresa, que está ganhando vários investidores. Espero que possamos conseguir algo antes de voltarmos para Chicago.

►►►►►


Dois anos de luta, de muita luta, conseguimos tanto e conquistamos nossa empresa, nossa agência, nossa independência financeira. E como mágica, do nada, acontece algo desse tipo, conseguimos após dois longos e cansativos anos conquistar tudo isso, foram dias de luta, renúncias e esforço além da conta. Quando finalmente voltamos para casa e o Vini iria encontrar a sua amada Sofia, iria casar e tudo, eles brigam, terminam e para piorar ela morre. Será que estamos em um livro? Por que, querido autor, precisamos passar por tanto para ser feliz?

- Vini, cara, eu sinto muito! - disse chorando e o abraçando - Estamos aqui para te apoiar sempre, não vamos sair do seu lado Vini - falei por fim.

- Sinto muito cara, você sabe que estamos aqui para se apoiar um no outro né? - disse Caio que o abraçou, Vini estava péssimo.

- Obrigado, gente.

- Não tem de agradecer nada, pode ficar de boa aí. Por enquanto damos conta de segurar as pontas lá na agência. - disse o Bruno.

- Sim, tire o tempo que precisar, e não se esqueça, pode nos chamar qualquer coisa ok? - falei por último. E assim saímos, após ficar dois dias inteiros tentando de alguma forma compensar a perda do Vini, óbvio que não conseguimos nem um pouco, mas de alguma forma tentamos aliviar sua solidão. Porque amigos são para essas coisas não é mesmo?

AMOR POR FOTOGRAFIAOnde histórias criam vida. Descubra agora