CAPÍTULO 39 - A fuga

25 10 12
                                    

►ALICE◄

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

►ALICE◄

Tudo que tenho que fazer é ficar calma e acreditar que esse plano dará certo, ele tem que dar, é nossa única chance.

Estou tão cansada disso tudo, se não fosse pelo Mateus já teria desistido há muito tempo, essa loucura da Sofia, onde ela vive pensando em nos torturar, é insano! Ela só pode ter algum problema, não é possível! E tudo para saber sobre algo que eu mal sei, a fortuna da família do Vini, nunca pensei e muito menos perguntei para ele sobre isso. Porque isso é o de menos para mim, eu não vejo só fortuna e vida boa nele, ele é muito mais do que isso para mim.

Depois de mais um dia de tortura, algumas horas com ela, me perguntando mais uma vez sobre isso, estou aqui indo para a sala branca sozinha, isso é estranho, será que eles estão começando a relaxar? Tem algo errado, eles nunca me deixariam ir sozinha para a sala branca. E lá está Boris vindo ao meu encontro.

- Alice, você está bem? Ela machucou muito você?

- Não, estou bem. Já me acostumei, acho. - falei segurando um gemido de dor e ele me olhou preocupado me ajudando a andar.

- Precisamos pôr nosso plano em prática, e logo, ou ela vai acabar matando você.

- Não podemos ir com muita sede ao pote, você sabe desse ditado, não é? - perguntei e ele afirmou com a cabeça - Vamos esperar até eles pegarem o que querem. Você sabe que eles estarão distraídos. - falei me sentando na cama ao lado de Mateus.

- Alice, você está bem? - perguntou Mateus.

- Sim, meu amor e você? - perguntei acariciando seus cabelos.

- Estou bem, mas você não parece nada bem. - disse Mateus preocupado.

- Não se preocupe, vou ficar bem, logo vamos sair daqui e tudo voltará ao normal. - Terminei de falar olhando para a porta onde Boris adentra o quarto após ter saído por alguns minutos.

- Vamos começar com o plano, eles estão planejando levar você e o Mateus para um galpão.

- Sério? Mas eles não vão fazer a troca?

- Pelo que eu entendi, eles vão pegar o que pediram e vão dar um endereço errado assim que saírem.

- Minha nossa! - coloco as mãos na cabeça - O que faremos?

- Vamos fazer conforme o plano, vou lá e me entrego e ofereço minha ajuda a eles, mas tem uma coisa, se vocês virem algo suspeito, saiam imediatamente.

- Por quê? Como vamos fazer isso sendo que estaremos amarrados? - perguntei, estávamos pegando nossas poucas coisas que tínhamos aqui.

- Vou deixar um dos caras que confio cuidando de vocês, eu vou deixar vocês desamarrados, mas por favor não deixem que percebam.

AMOR POR FOTOGRAFIAOnde histórias criam vida. Descubra agora