CAPÍTULO 37- Contato e Revelações

27 10 3
                                    

►VINI◄

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

►VINI◄

Dizem que dias sombrios não duram para sempre, que a angústia que nos rodeia não dura para sempre, no momento certo tudo volta a se encaixar e de uma forma ainda melhor. Esse é meu pensamento ultimamente, tenho que manter um pensamento positivo, afinal, não é só um momento de dor psicológica, é questão de vida ou morte. A vida de duas pessoas que eu amo estão em jogo, e eu não sei o que fazer, para onde ir, a quem recorrer.

Quinze longos e angustiantes dias passaram, e nada, absolutamente nada aconteceu. Eles não entram em contato de outra forma a não ser por uma caixa com bilhetes e vídeos. E isso, não ajuda a polícia com a localização, não sabemos mais o que fazer, essas pessoas são bem ardilosas.

Como eu disse antes, parei de me lamentar, eu sou o culpado, eu sei disso, é algo inquestionável. O que mais quero é vê-los e bem, vou fazer qualquer coisa para achá-los, nem que para isso eu de minha própria vida.

- Senhor, temos mais uma caixa aqui. - Um dos subordinados de Mauro o avisou, e parece que minhas preces foram ouvidas.

- Coloque aqui, vamos averiguar o que tem dentro. - respondeu Mauro.

- E o que tem dentro? - perguntou Anthony chegando perto para ver e eu também me aproximei.

- Mais um vídeo de novo? - perguntei olhando para dentro da caixa e respondendo minha própria pergunta - Pelo jeito sim.

- Sim, mas tem algo a mais. Uns papéis, e um celular. - disse Mauro.

- O que será que eles querem dessa vez? - perguntou o Léo que não saiu um minuto daqui, sempre me apoiando, não sei como vou retribuir.

- Vamos logo assistir esse vídeo, e ver o que eles querem que façamos com esses objetos. - Antônio se pronunciou depois de um tempo quieto, a fita começou a rodar e ela apareceu, minha Alice.

- Oi, eu e Matheus estamos bem, não se preocupe. - Eu não conseguia ouvir nada além de olhar para ela e sentir saudades, por que ela está machucada?

- Por que ela está machucada? - perguntei, pensei alto e o vídeo foi pausado.

- Vinícius, agora não é hora de ver detalhes. - falou Anthony.

- Podemos continuar? - perguntou Mauro.

- Sim. - Respondi, o vídeo foi retomado de onde parou e ela voltou a falar.

- Vou contar uma história, tudo começou com uma pequena sociedade nos anos 80, eram três grandes amigos. Estavam começando uma pequena empresa, que mais tarde se tornaria uma grande empresa, reconhecida mundialmente. Então, algo triste aconteceu, um dos amigos morreu, os outros dois começaram a se desentender. E um deles escolheu caminhos errados. O outro se tornou um cara bem-sucedido e conduziu a empresa para o sucesso. Mas o que escolheu o caminho errado, exigia justiça, hoje deseja vingança. - O vídeo foi parado, novamente.

AMOR POR FOTOGRAFIAOnde histórias criam vida. Descubra agora