►Alice◄
Minha vida não era nenhum conto de fadas, não tinha muitas coisas interessantes, mas ultimamente tudo de mais maluco vem me acontecendo. Parecia que eu estava vivendo uma novela, talvez seja um sonho. Não, sonho não, está mais para pesadelo mesmo. O Carlos me pedindo uma nova chance, se eu cogitar em voltar para o Carlos pode me internar que eu fiquei louca, e outra, eu estou completamente apaixonada pelo Vinícius, como alguém iria em sã consciência deixar o Vini um cara bacana para dar chance ao Carlos um cara completamente escroto, só em um pesadelo mesmo. E essas coisas só acontecem em filmes e não estamos em um, essa é minha vida, vida real.
Agora estou tentando sair dessa situação maluca, onde o Carlos está ajoelhado em minha frente fazendo uma cena e tem mais, quem está se aproximando de nós e com certeza viu e ouviu tudo é o Vini, isso mesmo, o Vinícius. Eu não sei o que anda acontecendo entre a gente, talvez estamos em uma amizade colorida, não tenho certeza, a única certeza que tenho é que eu amo o Vinícius como eu nunca amei alguém antes, e eu não quero perdê-lo. Assim que ele se aproximou da gente eu peguei em sua mão e olhei para o Carlos, é como se o Vini me desse força e coragem para enfrentar o mundo.
- Carlos levanta daí, não vê que você está passando uma vergonha e outra você não tem mais chance comigo. - falei firme.
- Alice, por favor! - suplicou ele ainda ajoelhado.
- Levanta Carlos, por favor! Já estou perdendo a paciência.
- Alice, eu... - ele é interrompido pelo Vini.
- Cara, levanta daí. Você está passando vergonha. A Alice já disse que você não tem mais chance.
- Cala a p0rr# da boca! Não se mete, por um acaso a chance é sua? Não, então cai fora, m3rd#! - esbravejou o Carlos se levantando indo para cima do Vinícius e eu entrei na frente dos dois.
- Carlos, por favor, não começa! - eu falei.
- Sim, a chance é minha, não vê que ela está em outra? - disse o Vini levantando a mão que eu estava segurando. O Carlos viu e olhou para mim.
- É sério isso Alice? Vocês estão namorando? Você realmente não perdeu tempo hein?! - falou batendo palmas - Já imaginava que era uma garota sem pudor algum, para não dizer outra coisa. - Quando ele falou aquilo eu fiquei furiosa.
- O que você quer dizer com isso, seu louco? - eu perguntei por que não estava acreditando nisso.
- Vou falar o português claro, você é uma v#g#b4d#, com certeza já foi para a cama com ele. - Vini foi para cima dele e eu tive que segurá-lo, não sei de onde eu tive forças para isso.
- Cala essa sua boca seu Filh* d# p4t#! Nunca mais fale assim da Alice ou pense nela, entendeu? - não consegui segurar o Vini por muito tempo que já estava segurando o Carlos pelo colarinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR POR FOTOGRAFIA
أدب المراهقينUma garota como qualquer outra adolescente, com uma vida promissora e repleta de possibilidades. No entanto, uma doença a confina a uma cama de hospital, onde ela enfrenta dois longos anos de intensa dor e inúmeras experiências transformadoras. Dura...