CAPÍTULO 13 - Decisões

52 12 5
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


►Vini◄


(Escute a música indicada, se você tem a música escute ela. Lendo se preferir.)


Era uma tarde de primavera ensolarada, estávamos em um campo de flores de cravina com algumas árvores em volta, as flores eram lindas com cores vibrantes e vivas. As árvores nos protegiam do sol e embaixo de uma delas estava eu e Sofia, ela como sempre estava linda com um belo vestido estilo camponesa, branco e um pequeno chapéu. Eu estava deitado em seu colo apreciando o céu e a árvore que nos protegia, conversamos despreocupados e felizes, parecia mais um momento onde finalmente seríamos felizes e ficaríamos em paz.

- Parece até um sonho! - disse Sofia com os olhos fechados e sorrindo.

- Não é amor, é real. É tudo real! Essa será uma lembrança linda que levaremos pelo resto de nossas vidas.

- Sim, com certeza será. - falou sorrindo e acariciando meus cabelos. - Vini, este está sendo o melhor dia da minha vida. Obrigada por me fazer tão feliz.

- Eu que deveria agradecer Sofi, você me faz o homem mais feliz que existe, eu te amo!

Acordo todo suado, mais um sonho, mas por quê? E por que agora? Me pego olhando para o teto do meu quarto tentando decidir se me levanto ou não. Pelo jeito, hoje será mais um daqueles dias tensos e deprimidos.

Finalmente decidi me levantar e fazer minhas higienes matinais, acabo me pegando pensando naquele dia, foi o melhor dia, uma das melhores lembranças. No entanto, foi um dia triste e confuso, onde nossa relação iria mudar para sempre. Assim que estávamos arrumando nossas coisas para irmos embora, Sofia recebeu uma ligação, era sua mãe desesperada do outro lado da linha, trazendo a notícia que sua avó tinha acabado de falecer, ela tinha que ir embora. Sofia ficou bem mal, mal falava comigo, era angustiante ver alguém que você ama chorar e você não poder fazer nada para ajudar. Eu a levei para sua casa, eu queria poder ficar com ela, mas não podia por conta de sua família, era frustrante.

Passei o resto daquele dia apreensivo e angustiado e no fim dele recebi uma mensagem de Sofia dizendo que viajaria para a cidade de sua avó, mas não sabia quando iria voltar. Eu a entendia ou pelo menos tentei, mas depois comecei a estranhar as coisas, tudo estava confuso, tinha se passado um mês e ela não tinha voltado e nem entrado em contato, eu, por outro lado, mandava mensagens para ela todos os dias sem ter resposta alguma. Quando ela voltou, estava diferente, mais fria, nossa relação mudou e ela queria terminar. Todos sabem o que aconteceu depois, bom, ainda bem que hoje será dia de encontro com os doidos dos meus amigos, eu precisava espairecer e organizar meus pensamentos. E entender o que sinto por Alice, ainda mais depois do beijo, eu realmente estou sentindo algo muito forte e especial por ela, apesar de parecer que a história dos pais não aprovar se repetir, talvez seja um carma? Ou eu sou amaldiçoado? Quem sabe! Mas sinto como se no final tudo daria certo e ficaríamos bem, teríamos nosso final feliz. Alice é diferente de Sofia, é mais aberta e transparente, tudo que ela sente desde raiva a amor ela demonstra e de forma bem intensa, não consegue esconder por mais que tente. Sofia parecia aquele tipo de mulher misteriosa e Alice não era assim, e eu gosto disso nela, me traz uma certa confiança nos meus sentimentos e nos dela, e esperança sobre nosso futuro. 

AMOR POR FOTOGRAFIAOnde histórias criam vida. Descubra agora