🌸 Prólogo 🌸

7K 586 47
                                    

Bem vindo, hoje vou contar a vocês uma (tragica, cômica ou o que preferirem ) história de amor, devem estar pensando o quanto é brega mas relaxa pelo menos alguns sorrisos eu vou tirar de vocês, bom eu sou Park Jimin e sejam bem vindos a Two Sides

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Bem vindo, hoje vou contar a vocês uma (tragica, cômica ou o que preferirem ) história de amor, devem estar pensando o quanto é brega mas relaxa pelo menos alguns sorrisos eu vou tirar de vocês, bom eu sou Park Jimin e sejam bem vindos a Two Sides

O que vocês fariam se tivesse que morar em uma casa com seis pessoas sendo que uma delas é seu ex namorado ? Nada confortável porque eu sei que algum de vocês tem um dedo bastante podre. Bom é exatamente isso somos colegas de casa e na maior parte do tempo que quero socar a cara dele, para completar fazemos o mesmo curso de Jogos digitais porque eu conheço ele a mais tempo do que deveria e temos quase o mesmo gosto, sim é um pesadelo ter que aguentar ele em qualquer lugar que eu vou mas vamos parar de falar dele porque desse jeito vão pensar que ainda gosto dele.

Era sábado e todos tivemos que ficar em casa para receber o nosso novo colega, ele foi transferido para cá e temos que explicar as regras e conhece-lo, estávamos na sala vendo um filme qualquer enquanto esperávamos o dito cujo chegar, eu estava mais desenhando do que vendo o filme porque essa coisa de todos fazerem coisas juntas não é bem minha vibe.

- Jimin - chamou namjoon o cara mais culto e responsável dessa casa, bem no perfil do direito mesmo. - jimin. - chamou mas eu estava concentrado e não gostava de ser interrompido quando estava focando nos detalhes porque era bem difícil de eu realmente focar em alguma coisa.

- Ele está focado agora, não gosta que atrapalhem ele. - falou jungkook, meu ex, e a pessoa que sabe mais de mim do que qualquer outra pessoa.

- Cara porque tu se mete onde não é chamado, que coisa. - reclamo e ele revira os olhos. - fala namjoon.

- O jantar é por sua conta hoje ? - perguntou e eu concordei olhando a hora no meu tablet.

- É hoje que temos que pedir pizza. - provocou jungkook e eu taquei minha pantufa em sua cabeça.

- Na próxima é uma faca que vai voar. - falei sem humor. - estou esperando o menino chegar porque se eu for na cozinha eu não vou dar atenção à ninguém. - falei.

- Você sabe ele é meio len...

- SHIUUU, vocês dois não se suportam já entendi agora para, não quero outro vaso quebrado igual da última vez. - reclamou jin como minha mãe, eu tenho pena das modelos que ele vai vestir.

Antes que eu pudesse responder jeon a campainha toca e Jin corre pra atender

- Você deve ser o Hoseok, bem vindo ao hospício. Bom vou apresentar a você o namjoon, jimin, taehyung, jungkook, yoongi e bom eu você já conhece. - ajudou ele com as malas.  - sente temos algumas regras.- falou e o menino sentou.

- Tá bom, vou ser o mais rápido e objetivo possível, se você sabe cozinhar coloque seu nome no quadro de tarefas porque aqui é cada dia um, e se não sabe fica no time da limpeza que consiste em arrumar a casa e lavar a louça, o da cozinha faz a comida e compra as coisas para a casa e lavar as roupas. Bom é proibido convidar outras pessoas para morar aqui, ou passar mais do que uma noite, nada de roupa jogada pelo chão, se for transar, no quarto e sem gritaria pelo amor de Deus todos precisamos dormir, se tiver alguma bebida ou comida que não seja para o coletivo da casa coloque no frigobar em seu quarto, nada de pegar algo que não é seu sem pedir ou invadir o quarto dos outros e por último mas não menos importante se for ao meu trabalho que é igual ao café da rua de trás por favor me ligue antes. - falei as regras e me levantei caminhando para a cozinha mas parei no meio do caminho. - E não confie naquele menino ali, ele não presta em caralho nenhum. - falei voltando a andar, mais um maluco pra esse hospício.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Dois Lados - Jikook MpregOnde histórias criam vida. Descubra agora