- o que tá fazendo acordado essa hora? - perguntou jeon enquanto fazia carinho em meu rosto mas eu nem precisei responder porque o computador ligado e meus óculos já diziam muita coisa. - Você precisa parar de estudar tão tarde, ficar na frente do computador com tudo apagado faz mal a vista jimin. - beijou meu pescoço.
- Eu não tenho mais nada pra fazer eu estudo, eu preciso aproveitar o momento em que eu consigo me concentrar em algo, sabe que eu tenho um grande problema de concentração. - respondo fazendo carinho em seus cabelos.
- Me deixa dormir aqui e eu te mostro em que se concentrar. - beijou minha bochecha me fazendo sorrir. Me sentei na cama e ele também se encostando na cabeceira, sentei em seu colo olhando em seus olhos, naqueles lindos e irritantes olhos de jabuticaba, segurei a gola de seu moletom beijando o canto de sua boca até chegar em seu lábio o beijando com toda a intensidade que estava presente naquele quarto.
Sua não caiu em minha cintura então levemente, ele colocou ela por dentro da minha camisa.
- Tá gelada. - reclamei rindo com ele e voltando a beijar seus lábios deixando uma mordidinha de leve.
- Você não me respondeu, me deixa ficar aqui com você, eu prometo sair bem cedo. - pediu com seu biquinho de cachorro pidao que foi quase impossível negar.
- Não podemos arriscar, eu não quero perder você de novo, sobrevivemos ao último ataque as intrigas mas quem te garante que vamos sobreviver outra ? Mas vamos tirar um feriado e viajar para alguma praia e você vai poder dormir comigo o quanto quiser mas hoje eu só posso deixar você ficar aqui agarradinho comigo até eu dormir. - deixo um selinho e ele sorri tirando meus óculos e colocando na mesinha ao lado da cama, me ajeitei em seus braços sendo coberto pelo pesado edredom vermelho, ele fazia carinho em meu cabelo enquanto eu sentia seu perfume um pouco mais doce do que eu estou acostumado.
Esse era a gente, não as pessoas que vocês conheceram no início, eu sempre fui tão reservado e ainda mais quando me machuquei, mas só de ninguém saber e com isso eu não ter nenhum inimigo ou algo assim, porque além de ter o irmão babaca de jeon tem uma turma de design que com toda certeza se soubesse me mataria. Tínhamos 15 anos quando começamos a namorar, 17 quando terminamos e por coincidência ou não nos encontramos aqui na nossa faculdade dos sonhos com os nossos amigos do sonhos fazendo nosso curso dos sonhos. Jungkook não era nada corajoso mas eu não sei da onde ele tirou coragem para simplesmente me jogar dentro do carro e me trancar lá para que pudéssemos conversar porque assim como eu ele sentia a minha falta, foi um trato mútuo que tem dado certo a um ano. Somos almas gêmeas e isso é fato eu agradeço todo dia por só eu ser capaz de ver o quanto de doçura esse menino carrega mas mesmo que pareça que é só amor a gente ainda se odeia, são dois lados o ódio e o amor, é como se tivéssemos em um livro muito louco e romântico, uma aventura.
- Eu amo você chimmy. - sussurrou
- Eu amo você coelhinho...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Lados - Jikook Mpreg
Fiksi PenggemarO que faria se seu ex namorado e talvez a pessoa que você mais odeia morasse com você em uma fraternidade ? Bom isso é um drama diário na vida de Jimin que tem que conviver todos os dias com o seu ex namorado da adolescência, um romance bem antigo e...