Final de semana e como eu não sou de ferro e você também não, vamos a uma festa, sim festas de fraternidade onde rola droga, bebidas e sexo em lugares impróprios, não é nem um pouco meu forte mas jungkook vai e todo o povo da casa, sei que se eu falasse que não iria ele também não iria porque é Palerma. Que foi ? Ainda odeio ele, tenho minha dose diária de ódio que as vezes inclui um tacar um vaso bem do lado da sua cabeça. Aí aí o amor é lindo.
Eu me arrumei, e fui linda e bela com o povo, achando que tava arrasando mas nem uma cerveja eu comprei, Aliais cerveja é um troço ruim, tomei uma vez e coloquei pra fora todas as 92 personalidades que tinha em mim.
- Jimin, jungkook sem brigas. - alertou jin.
Aquela festa tava com uma cara de que ia esquentar, eu não sei se seria minha mão na cara de alguém ou só o clima mesmo mas bom o novato tava usando uma roupa bem transparente com um batom vermelho, só podia dizer uma coisa, ele queria dar porque num frio que tava usar essa roupa era pedir pra ser um picolé do Danoninho mas ainda bem que ele tem o fogo no cu dele mas ainda não sei se é maior do que a safadeza dele pra cima do meu namorado.
Sorrio, pegando um copo de whisky e observando a cena um tanto cômica, seus toques nada sutis e um jungkook perdidinho tratando ele como amigo.
- Tá bem na cara né? - perguntou taehyung parando do meu lado.
- Senti a vergonha alheia daqui. - comentei.
- Parece que ele tá retribuindo, e jungkook é bonito. - falou.
- Olha jungkook é lerdo demais pra isso, mas caso o hoseok tenha a coragem ele não vai tá ganhando muito não. - ri saindo dali depois de já ter tomado uma de graça eu mandei mensagem pro jungkook dizendo que iria embora, festas assim não era pra gente.
[...]
- Ele tava dando em cima de você - falei rindo.
- Ele só tava sendo gentil. - como eu disse ingênuo.
- Tudo bem então, se eu fizer isso eu vou estar sendo gentil ? - perguntei sentando no colo dele quando chegamos no quarto de hotel, sempre fugiamos para algum hotel, ter uma noite nossa sem preocupação.
- Vai estar sendo mau - falou segurando minha cintura e beijando meu pescoço. - Não fica com ciúmes, somos apenas colegas de casa. - completou.
- Eu não estou jungkook, não tem nada que possa nos separar. - tiro minha blusa. - porque eu amo você. - tiro a sua blusa. - e Você me ama. - falou perto de seu ouvido. - Aliais você nunca vai achar uma pessoa que faça tudo do jeitinho que eu faço. - beijo ele que retribui apertando minha bunda e me jogando na cama ficando por cima, seu corpo ficou entre minhas pernas, ele tocava elas por cima da calça enquanto me beijava. Ninguém nunca teria a nossa sintonia e isso me deixava segura por que eu sempre teria meu coelhinho da careta estranha comigo.
Tomamos champanhe enquanto nos divertiamos, e logo depois passamos a madrugada com jungkook me penetrando com toda a sua delicadeza misturada com agressividade, com todo seu amor misturado com o ódio. Suas mãos em meu cabelo puxando minha cabeça pra trás enquanto deixava chupões em meus pescoço, ou talvez comigo sentado em seu colo, rebolando com seu membro dentro de mim e beijando seu abdômen.
Me distrai, não era pra vocês saberem disso, vou esconder os detalhes sórdidos da próxima vez, desculpa, mas só pra completar o capítulo, terminamos a noite com um banho de hidromassagem e brincamos de casinha na água também, resumindo é isso.
Aí meu Deus que vergonha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Lados - Jikook Mpreg
FanficO que faria se seu ex namorado e talvez a pessoa que você mais odeia morasse com você em uma fraternidade ? Bom isso é um drama diário na vida de Jimin que tem que conviver todos os dias com o seu ex namorado da adolescência, um romance bem antigo e...