🌸 1.8 🌸

1.8K 266 30
                                    

E finalmente depois de tanto tempo, dois meses para ser exato, algo assim também, eu não sou nenhum calendário não, voltando depois dessa tortura que foi aturar junghyun e seu drama de amor não correspondido por tanto tempo, enfim paz, eu iria enc...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E finalmente depois de tanto tempo, dois meses para ser exato, algo assim também, eu não sou nenhum calendário não, voltando depois dessa tortura que foi aturar junghyun e seu drama de amor não correspondido por tanto tempo, enfim paz, eu iria encontrar meus pais depois de tanto tempo, fazer o nosso ritual de Natal e passar esses dois dias com eles.

Eu eu jungkook decidimos ir de carro, porque tinha algumas coisas que queria trazer de casa e não precisaria pagar taxa de avião. O ruim de tudo é  ter que aguentar junghyun falando a viagem toda, tremendas férias e esse garoto chato com a gente, se eu fosse ele é tivesse solteiro eu estaria num puteiro curando o coração com cachaça e ele aqui.

Uma viagem até que divertida, ignoramos o babaca no banco de trás e passamos a viagem ouvindo nossa playlist de casal e comendo bastante besteira, foram quatro horas muito divertidas e até calmas.

Chegamos no finalzinho da tarde  do do 24, jungkook parou no meio da rua que não era muito movimentada e me ajudou a tirar a mala de lá, me deu um beijo de despedida e eu terminei de atravessar a rua para a minha casa enquanto ele entrava na garagem da dele. A diferença da minha casa pra dele era muito grande, enquanto a dele tinha ala leste e  ala oeste a minha era bem simples, apenas meu quarto dos meus pais e dois banheiros  e uma sala e cozinha, mas tínhamos um quintal que é onde passamos o nosso Natal, mamãe gosta de olhar o céu e agradecer ao universo quando dá meia noite, então nosso quintal fica todo enfeitado e comemos do lado de fora mesmo, somos um pouco diferentes.

- Brotinho. - falou minha omma me abraçando assim que eu pisei no primeiro degrau da entrada, ela me abraçou com tanta força que eu achei que ia quebrar, era nosso primeiro ano separado. - Aquele ali era o jungkook ? - perguntou e eu concordei. - Que bom que estão juntos de novo, vocês são soulmates precisam um do outro. - falou beijando meu rosto.

- Minha plantinha. - falou meu pai me abraçando. - Você não nos contou dessa novidade quando falamos com você. - questionou.

- Longa história. - respondi.

- Não vamos julgar você bebê, somos seus pais nosso objetivo é apoiar você, e Aliais eu gosto dele ele é diferente do resto de adubo da família dele, o moleque é bom. - falou e eu ri, sim nossas famílias se odeiam minha mãe já quase agrediu a de jungkook mais vezes do que eu posso contar, papai é mais calmo, ele odeia em silêncio mas todos nós gostamos do jungkook, ele passou mais tempo com a gente do que com a própria família então não consideramos ele da família do mal e sim nossa, palavras da mamãe.

Estávamos no quintal comendo nossa ceia, nada grande, nada de muito especial, eu estava com saudades da comida da mamãe, sempre me entupindo de coisas naturais, não tínhamos o custume de esperar até meia noite pra comer, papai sempre falou "a fome não tem hora, tá com fome então coma" e realmente a fome não espera até dar meia noite nessa família.

Quando o relógio indicou que já era Natal aí começou a festa, os abraços, mamãe sempre fazendo colares diferentes  como presentes para nós, eu tenho 19 de vários tamanhos desde o meu primeiro Natal. Cantamos e dançamos muito, eles me abraçavam, papai e eu colocavamos a louça suja lá dentro enquanto mamãe preparava tudo para agradecemos ao universo, eu não era muito ligado nisso mas eu gostava do ritual.

Quando estávamos livres de tudo, sentamos olhando pro céu, mamãe entregou o cigarro de maconha pra mim, uma tragada um agradecimento.  Eu sei que muitos não fazem isso, isso é algo que mamãe inventou quando quis mudar de vida, eu não julgo eu adoro.

- Agradeço por ter sido um ano bem romântico. - falei passando pra ela.

- Agradeço por ver meu Brotinho. - tragou e beijou meu  rosto.

- Agradeço por não ter tido tanto prejuízo com jimin igual ano passado. - brincou papai. - Na verdade agradeço por estarmos juntos e unidos diferente de algumas famílias pelo mundo. - pelo mundo que ele diga é pela casa da frente que tinha um lindo jungkook fugindo pela porta.

Me levantei encontrando ele no meio da rua, e o beijando.

- trouxe seu presente. - falou me mostrando uma caixinha, o caralho tô preparado pra isso não.

- Jungkook tá doido ? Assim do nada, eu não sei nem o que dizer. - falei abrindo a caixinha e encontrando o nada ali. Jungkook faltou morrer de rir. - babaca. - resmunguei.

- Tô brincando baby, tá aqui. - tirou do bolso o anel solto. - casa comigo ? - perguntou.

- Não. - Ele ficou surpreso. - Eu não vou me casar aos 20 anos jungkook, mas eu vou ficar com esse anel, porque ele é bonito e parece ser muito caro, mas eu aceito namorar com você até quando eu estivermos prontos pra esse passo. - Ele sorriu me beijando e eu só escutei o assobio do meu pai, nos separamos rindo e fomos pra mais perto.

- Começaram sem mim ? Eu ainda não agradeci. - riu abraçando meus pais e pegando o baseado. - Eu agradeço por ter meu Chimmy todos os dias, por ter seu amor, seu apoio e por sermos soulmates, não teria ninguém melhor do que ele. - agradeceu tragando.

Essa era nossa família, esse era o jeito que jungkook gostava de comemorar, estávamos felizes, e seremos felizes ano que vem também.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Dois Lados - Jikook MpregOnde histórias criam vida. Descubra agora