🌸 2.0 🌸

1.6K 240 14
                                    

Diferente do almoço com a família Park simples e divertido, vinha o jantar com a família jeon, onde você teria que ir bem vestido se não quisesse se sentir como um mendigo, mas o meu bem vestido é uma calça preta e uma blusa qualquer, eu lá sou ob...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Diferente do almoço com a família Park simples e divertido, vinha o jantar com a família jeon, onde você teria que ir bem vestido se não quisesse se sentir como um mendigo, mas o meu bem vestido é uma calça preta e uma blusa qualquer, eu lá sou obrigado a ir de terno e gravata, vou casar por acaso?

Cheguei lá e fui atendido por um dos empregados, eu conheço a maioria deles desde pequeno, da rede uma raiva o fato deles nem ao menos liberarem eles para o Natal.

- Jimin como tá grande. - me abraçou, ta fofinho, fico feliz que esteja se alimentando bem.

- Oi Carlos, realmente, feliz Natal, deixa eu ir lá antes que a dona cobra venha me engolir vivo. - brinco fazendo ele rir. - Boa noite. - falei entrando na sala de jantar beijando jungkook e sentando ao seu lado.

- Park Jimin, não achei que o veria novamente. - falou minha sogra.

- Sério? Não era você que tava com a cara na janela mais cedo ? - perguntei e jungkook apertou minha mão.

- Digo aqui nesta casa, com meu filho. - falou sem graça.

- ah sim me desculpa, pois é, não tem mesmo como nos separar, ele é tão lindo. - acaricio o rosto do jungkook. - A gente se reencontrou, jungkook reconheceu que foi uma confusão sem necessidade e estamos aqui, olha vamos até casar. - falei e jungkook arregalou os olhos, apertei sua mão e ele relaxou.

- Ehh fico feliz, mas vocês não são muito novos ? Sabe tem muito o que viver ainda - questionou.

- Eu vou casar, não morrer, vamos viver tudo que temos que viver juntos. - falei vendo o jantar chegar, um punhado menor que minha mão se comida, as vezes me dava vontade de perguntar se tava sobrando dinheiro pras compras nessa casa porque parecia que eles estavam passando fome.

- Toma chimmy. - falou jungkook trocando meu prato com o dele, ele cortou toda a minúscula carne e me deu. Namoral eu forjei esse homem impossível ele ter nascido assim.

- Olha uma coisa eu tenho que elogiar, fez um bom trabalho no quesito jungkook, ele é perfeito. - falei

- talvez você tenha errado, será que não confundiu com junghyun ? Quer dizer são gêmeos idênticos o trabalho foi igual nos dois. -  falou a vaca com língua de cobra, eu peguei a referência.

- Olha eles não são 100% iguais, eu falei certo, jungkook e melhor, e fica ainda mais com essa tatuagem no pescoço que fizemos juntos. - falei, a tatuagem, essa mulher tem um ódio dela, fizemos com 17 anos, mamãe autorizou jungkook queria porque qieria uma tatuagem nova, ele já tinha algumas no braço, eu também queria mas na hora fiquei com medo, jungkook então decidiu fazer comigo pra me passar calma e ficou muito boa, uma flor na nuca, nossa bem original, Senhora jeon não ficou puta por jungkook ter feito uma tatuagem e sim por ter feito uma comigo.

- jungkook meu filho como vai a faculdade ? - perguntou senhor jeon.

- Ótimo pai, eu e jimin estamos produzindo um jogo, de caça fantasmas para um trabalho. - falou jungkook animado como uma criança.

- Seu curso acaba ano que vem, aí vai poder começar um relacionado ao negócio da família, pra assumir a empresa. - outro babaca sonso.

- Com todo respeito, nos teremos nossa própria empresa, jungkook é muito bom no que faz além disso junghyun nasceu primeiro, ele não deve ter um QI tão baixo pra não fazer uma faculdade simples desse jeito, tá indeciso faz adm junghyun. - falei deixando senhor pai calado. .

O resto do jantar não vale nem apena comentar, fiquei enjoado com aquela ladainha falsa e fui embora, tinha umas coisas entaladas na garganta que se eu tivesse oportunidade eu ia soltar.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Dois Lados - Jikook MpregOnde histórias criam vida. Descubra agora