E voltamos para Seul, dessa vez sozinhos, sem uma mala a mais, precisávamos ir pra casa, viajariamos e eu ainda tinha minha consulta, ou seja nosso tempo era curto e nosso dia corrido.
Saímos as seis da manhã, chegamos por volta das dez e vinte da manhã por causa de algumas partes com trânsito pós Natal. A casa estava vazia, yoongi apresentaria taehyung para os pais, Jin viajou com namjoon e hoseok ? Eu não faço a mínima idéia, eu não tô falando com ele ou melhor ele não tá falando comigo desde que jungkook me beijou na frente de todo mundo.
- Eu vou tomar um banho e me arrumar pra ir na consulta, vai ficar bem sozinho ? - pergunto e ele concorda.
- Certo. - falo.
[...]
Me arrumei e fui até o consultório, eu realmente estava animado para a viagem, iremos para a Tailândia, praias lindas, clima quente, e um curto tempo de vôo, alugamos uma cabana em frente a praia para passamos o ano novo, tudo bem romântico.
Cheguei e como sempre aquele clima estranho de novo, crianças, gente grávida e eu. Me sentei esperando minha vez e sinto alguém sentar do meu lado.
- Olha você aqui de novo. - falou o homem ao meu lado com um carrinho duplo, era o cara que conversou comigo algumas consultas atrás. Ele havia tido bebê, crianças bem fofinhas e gordinhas. - Como vai ? - perguntou.
- Vou bem obrigada, olha você, são tão lindos parabéns. - falo brincando com as crianças.
- Sim são, e os seus são pra quando? - Essa pergunta de novo ? Meu Deus eu não tenho nada além de gordura em mim. - já são bem grandinhos, você está radiante. - falou e eu sorri, resolvi não falar nada já que poderia deixá-lo sem graça, ele me chamou de gordo, graças ao universo, antes que eu pudesse responder meu nome foi chamado e eu me despedi entrando no consultório.
- Olá jimin. - falou a doutora.
- Olá - respondi. - Eu tô gordo ? Será que é o remédio? Ou é tudo que eu tenho comido? Um homem acabou de me perguntar pra quando era o meu bebê é adivinha, eu não estou grávido. - me sentei nervoso.
- Eu já até sei onde você tá tentando chegar com isso, vou fazer os exames tá legal, vamos conversar um pouco e eu recolho as amostras. - falou e eu concordei. - Tem tomado seus remédios?
- Tenho, todos os dias eu não sou nem doido de esquecer. - falei
- Usado camisinha?
- Eu não tenho doença, jungkook também não, nós dois tomamos remédio. - respondo, tenho essa médica desde que cheguei em Seul, já somos bem íntimos.
- Tudo bem, mas por favor se for fazer com outras pessoas, se proteja, eu não quero tratar uma sífilis sua ou um Hiv . - pediu e eu concordei.
[...]
Fiz os exames e esperei os resultados, logo quando saíram, a doutora me chamou e eu entrei.
- O que tá escrito aí? - perguntei.
- Que o Homem de mais cedo acertou, você entrou para os 2% que o remédio falhou. - O caralho, puta que pariu, Jesus eu vou ser deserdado, Uma criança? uma fucking criança, gente o que eu faço com isso ? Nessa chuva eu tava em do guarda-chuva eu só não sabia que ele tava furado. Meu pai.
- Mas não é possível, eu só posso ter atirado pedra em Jesus, não foi nem na cruz, eu devo ter acertado a cabeça dele em cheio. - coloco minha mão na testa. - Eu não tô tendo nenhum sintoma, não tenho tontura, não tenho enjoo eu não tenho nada como eu posso estar grávido se eu não tenho nenhum sintoma. - Eu falava mas era um surto comigo mesmo.
- Você teve sorte, eu acho. - falou rindo.
[...]
Eu saí dali desolado, em choque, como eu contaria pro jungkook ? Eu seria pai com 20 anos de idade gente mas que porra. Meu Deus eu fumei maconha o Natal todo, Jesus Cristo essas criança vai nascer na brisa, meu pai eu vou dar leite, caralho eu vou dar leite.
Entrei em casa em silêncio vendo jungkook ajeitar as malas na sala, nem falei com ele tomei um banho troquei de roupa e me vesti pra viajem.
- Tudo bem ? - perguntou quando estávamos indo para o táxi e eu concordei.
Fizemos o check-in, e eu ainda em silêncio falando o necessário, como que eu falo um bagulho desse pro cara ? " jungkook sabe quando a gente tava andando na chuva mas com guarda chuva, então achamos que estávamos protegidos e pá o guarda-chuva rasgou e a gente se molhou e o resultado disso é você me engravidou. "
- Jimin conta o que tá acontecendo, tu tá quieto esse tempo todo, você não tem medo de avião o que que aconteceu? você não quer viajar ? Porque se for isso a gente volta agora...
- Cala a boca
- O que ? Como calar a boca tu tá Aí todo estranho desde que voltou do médico. - falava sem parar, o maritaca.
- Cala a boca Jungkook, eu tô grávido! - nesse momento ele realmente calou a boca olhou pra mim pra ver se eu tava mentindo mas caralho eu não tinha nem expressão, segundos depois eu escutei um jeito tão alto que achei que ficaria surdo jungkook estava gritando, dançando, cantando todo feliz, essa era a hora de eu pular de felicidade também?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Lados - Jikook Mpreg
FanfictionO que faria se seu ex namorado e talvez a pessoa que você mais odeia morasse com você em uma fraternidade ? Bom isso é um drama diário na vida de Jimin que tem que conviver todos os dias com o seu ex namorado da adolescência, um romance bem antigo e...