🌸 3.8 🌸

1K 158 10
                                    

O natal com a minha familia sempre foi bem diferente, e esse ano não mudou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O natal com a minha familia sempre foi bem diferente, e esse ano não mudou. Tirando o simples fato de que na hora do agradecimento os vizinhos quase chamaram a polícia então até meu pai explicar que ele tinha licença por ser medicinal a gente já estava rindo horrores. Eu precisava comemorar direito, as crianças estavam comendo papinhas agora e com isso eu parei de ser uma vaca leiteira e para comemorar isso eu simplesmente matei uma garrafa de vodka sem nem pensar no amanhã.

[...]

Mas isso foi semana passada e hoje estamos em Busan, passaremos o ano novo na casa dos pais de jungkook e o ruim é que meus pais viajaram e eu não poderia fugir com as crianças pra casa deles.

Iríamos embora dia dois e eu contava os minutos para esse dia chegar.

- Tá vendo filho, papai tá segurando a estrela  na mão. - brinquei mostrando o objeto nas mãos de jungkook soltando faíscas. - toma cuidado pra não cair neles. - avisei. As crianças chegavam a gargalhar e conversarem entre si; alguns pais sabem o que eles estão falando mas eu, eu só vejo duas crianças esboçando sons que eu não faço a mínima idéia do que são.

Meu celular começou a tocar e eu atendi, era meu chefe solicitando os documentos que fiquei de mandar mais cedo e acabei esquecendo, era um pouco urgente então eu tirei o objeto da mão do jungkook dando a ele Baek, enquanto falava no telefone.

- Traz o casaco deles pra mim, tá esfriando. - pediu e eu concordei desligando o telefone e indo para o quarto.

Tirei o casaco dos meninos deixando em cima da cama, me sentei pegando meu notebook dentro da minha mala e ligando.

- Não vai descer ? Daqui a pouco irá dar meia noite. - Minha sogra entrou no quarto.

- Tenho algo importante pra fazer e já desço. Pode levar esses casacos para o jungkook ? Os meninos estão precisando. - nem ao menos olhei para ela mas ainda sim manti a educação e a gentileza.

- Por que não conversamos um pouco ? - começou a andar de um lado para o outro. - Temos alguns assuntos pendentes não acha ? Como o fato de você ter influenciado meu filho todos esses anos, ele sempre viveu nas tuas asas, sempre se aproveitando dele. - Estava muito bom pra ser verdade.

- Seu filho é mais velho que eu, um mês mas ainda sim, não sei o que realmente tem dentro dessa sua cabeça mas eu nunca influenciei jungkook. Como mãe e eu posso falar disso com propriedade, você tem obrigação de conhecer seu filho, de saber suas vontades e desejos, de ter um ambiente para que ele possa conversar com você sem que sinta que vai te magoar de alguma forma. - falou enquanto digito. - Jungkook descobriu que era gay com 12 anos de idade, eu tenho certeza que você tinha uma noção sobre isso até porque junghyun contou a você que também era antes mesmo de jungkook e você aceitou. A questão é que você nunca deu esse espaço a jungkook e quando eu também me descobri tive que assumir essa culpa por que sentia que de alguma forma isso destruiria sua família. - envio o que tinha que enviar e fecho o notebook me levantando pra sair do quarto sendo puxado pela mesma. Ainda bem que estava calmo.

Dois Lados - Jikook MpregOnde histórias criam vida. Descubra agora