🌸 0.8 🌸

2.1K 297 15
                                    

Dois meses haviam se passado e pelo Record aquela foi nossa última briga, eu continuava trabalhando na cafeteria perto da faculdade apenas pra guardar um pouco de dinheiro caso eu precise, e pagar as contas da casa porque era uma mansão e bem cari...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dois meses haviam se passado e pelo Record aquela foi nossa última briga, eu continuava trabalhando na cafeteria perto da faculdade apenas pra guardar um pouco de dinheiro caso eu precise, e pagar as contas da casa porque era uma mansão e bem carinha por sinal, eu e jungkook passávamos muito tempo juntos por causa do trabalho que estava ficando muito legal confesso, caça fantasmas foi a melhor ideia que tivemos.

Hoje é um dia normal como sempre a única coisa diferente era que eu iria ao médico, em um mundo onde todo mundo pode engravidar é muito bom que eu esteja preparado para que isso não aconteça porque eu não me imagino sendo pai nem tão cedo.

Faltei a faculdade e tirei folga no trabalho, iria passar um pouco depois que saísse do consultório. Quando cheguei lá tinha muita gente grávida e  poucos como eu que querem fugir da obrigação de alimentar e cuidar de outra pessoa sendo que você não sabe nem cuidar de si, bom eu sou uma pessoa muito desastrada e quase morro umas 100 vezes por dia, não iria querer uma criança que tivesse 50% de chance de puxar isso.

- O seu é pra quando ? - perguntou um homem sentando ao meu lado, olha eu não sei direito mas eu tenho certeza que ele me chamou de gordo.

- O meu ? - perguntei só pra confirmar.

- É o seu, o meu aqui é pro mês que vem, são gêmeos. - falou e eu olhei para sua barriga, realmente se durasse um pouco mais eu acho que explodiria, olha eu realmente tô com medo disso.

- Oh eu não estou grávido, vim apenas pra uma consulta de rotina, talvez até pra confirmar isso. - respondi educado.

- Ah sim, mas tenha cuidado eu quando engravidei vim aqui apenas pra confirmar e pelos sintomas não tinha nada, os testes também  deram negativos, quando eu menos esperei Bum! Uma barriga enorme e dois bebês. Foi uma surpresa - falou e eu arrepiei, será que eu deveria arrumar um exame de sangue? Ou melhor dois ? Eu acho que vou fazer um check-up geral, eu não quero tá enchendo meu corpo de álcool de no nada Bum! Gêmeos, Jesus seria um pesadelo.

Quando meu nome foi chamado eu quase corri, de desespero.

- Eu quero fazer todos os exames. - falei.

- Como assim, tá sentindo alguma coisa? - perguntou a doutora vendo que eu estava inquieto.

- Eu, não mas eu acabei de conversar com um cara e ele falou que só descobriu a gravidez no último segundo, eu não quero isso então faz a todos os exames que puder e mais um pouco, será  que eu devo tomar uma dose entre de remédio? - perguntei nervoso e a mulher rindo.

- Isso é um caso raro, vou fazer um exame de sangue só pra você ficar mais calmo, e não não dobre o remédio pelo amor. - ela era um doce, eu fiz o teste contra doenças sexuais  e o de sangue, por um segundo eu me peguei pensando que seria melhor uma sífilis do que uma gravidez, mas pra isso jungkook teria que me trair e seria um grande risco pra ele porque eu não fiz medicina mas eu faria uma cirurgia de troca de sexo a seco.

Quando acabou eu pedi meu exame com urgência então foi rápido, e Era negativo pelo que a médica explicou mas não dava pra entender nada, então como eu passei esse nervoso sozinho eu faria jungkook passar só de raiva.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Dois Lados - Jikook MpregOnde histórias criam vida. Descubra agora