🌸 4.4 🌸

1.1K 151 20
                                    

Jeon Jungkook

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jeon Jungkook....

Olha essa história acabando, por isso com muito custo apareci para fazer uma participação espacial nessa narrativa. Vocês serão meu diário então por favor guardem segredo

Em tão pouco tempo eu senti o que era a felicidade imensa e a dor na mesma intensidade. Eu sei que não sou a pessoa mais corajosa do mundo e que meu excesso de bondade acaba me prejudicando muito, não me julguem, eu mesmo já faço isso as vezes. Quando descobri que jimin estava grávido pensei que essa guerra entre famílias finalmente acabaria, estaríamos unidos por sangue, eu não sei expressar o quanto fiquei feliz, eu queria fazer tudo que via nos filmes com jimin e meus filhos e até cheguei a anotar tudo isso. Meu amor se dividiu em três e quando olhei para os rostinho deles foi amor a primeira vista.

Às crianças foram a segunda melhor coisa que me aconteceu, a primeira era o jimin, sem ele eu não os teria. Nos primeiro seis meses mesmo sendo difícil nós adoravamos, mesmo que o sexo fosse algo raro eu não ligava, o sexo era uma forma de demonstrar amor, era só um detalhe no meio de tantos demonstrações diárias que tínhamos, até mesmo nas brigas contudo achei que nunca mais ficaríamos longe um do outro, estávamos ligados eternamente.

Minha família não é fácil e tenho noção disso, meu irmão é um babaca mas é o meu único irmão, meu pai não me entende e minha mãe não gosta do meu namorado, eu os amo apesar disso, como amo como minha família os pais de jimin que cuidaram de mim como filho. A questão é que eu e jimin somos tão iguais e diferentes ao mesmo tempo, temos dois lados e as vezes da atrito. Naquele dia eu estava muito feliz em saber que tudo estava calmo, era a certeza que eu tinha que tudo ficaria bem; mas não ficou e eu tive a pior dor da minha vida que foi ver jimin indo embora sem nem olhar pra trás, vê-lo desistir. A culpa era minha, muitos discursos passaram na minha cabeça mas eu nunca tive coragem de falar. Tentei reverter esse situação mas jimin não queria, deixando bem claro que queria apenas a minha amizade.

Hoseok apareceu, e agora sem a pessoa que eu realmente queria, eu o enxerguei, quando ele começou a me chamar para lugares que eu adorava, e fazer coisas que eu fazia com jimin eu entendi tudo. Park tinha ajudado ele com isso, então era isso mesmo que ele queria, me tirar da sua vida. Foi o que pensei, deixei de pensar frequentemente nele e de me culpar, passei a ignorar todos os sentimentos e sensações que tinha qiando chegava perto dele e os planos que fazia antes de dormir.

Hoje estou bem com o hobe, mas eu sei que meu coração é e sempre vai ser de Park Jimin por mais cabeça dura que seja. Não é justo com hoseok e eu sei disso, mas ainda estou trabalhando a minha coragem para ser sincero com ele, mesmo que no fundo eu sinta que ele já sabe. Era um dia importante, o dia em que eu e jimin realizariamos o nosso sonho juntos.

Esperamos até os bebês chegarem perto de um ano para inaugurar, estava todos os nossos amigos e familiares ali, e eu devo confessar minha relação com o meu irmão e meus pais está ótima, jimin teve que sacrificar nosso relacionamento por isso, sempre tentando me proteger da maldade do mundo. Queria ter essa coragem!.

- Jungkook posso falar com você? - pediu hoseok me puxando para o lado de fora da casa, só havia restado nós dois. - Eu preciso que seja sincero comigo, o que eu sou pra você? - perguntou.

- Como assim ? Estamos juntos né? - respondi com outra pergunta.

- Eu gosto de você, e gostei de você na primeira vez que te vi mas jungkook estamos juntos a algum tempo e eu ainda sinto a sua frieza. Eu me apaixonei pela sua alegria, a vida que exalava, o amor e seu bom humor. Mas esse de agora não é você, você não tem mais a vida e a alegria que tinha. Gostei de você e agora entendi que tudo aquilo que estava vendo e que me fez me encantar, era porque você estava apaixonado e estava sendo correspondido, você era assim quando estava com o jimin, era lindo de ver. Eu poderia ser egoísta e ficar com você desse jeito, pra mim está tudo bem, eu não ligo, você é uma ótima companhia, mas desse jeito não veria aquele outro você de novo. - deu uma risada. - Eu não sou nada egoísta, gosto de você jeon, mas gosto mais de mim. Entrei em um jogo sabendo que ia perder, já havia perdido antes de entrar. Mas você jungkook para com isso, não estou terminando  com você pra você buscar outro, estou terminando pra você parar de ser frouxo e ir atrás do que quer, buscar sua felicidade. - apertou minhas mãos. - Passe por cima de quem não quer seu bem, segura na mão de jimin como estou fazendo com a sua e não solte até que ele sinta que está disposto a tudo. Você está em uma situação que não pode ter as duas coisas, então pesa na balança quem te faz bem, quem em todos esses anos te amou, te protegeu, e fez de tudo por você? Eu ouvi tantas histórias lindas, então para de se enganar. O escolha jungkook, ou vai perder ele em algum momento da sua vida e não vai poder tê-lo de volta. - foi como um tapa na cara, mas era verdade, ele estava certo e eu faria isso, no momento certo eu faria.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Dois Lados - Jikook MpregOnde histórias criam vida. Descubra agora