🌸 2.8 🌸

1.2K 194 6
                                    

Era incrível como a libido aumenta quando você está carregando uma criança, talvez nos primeiros meses eu não tinha notado, mas nós últimos dois meses é apenas isso que eu penso, não que pensar significa que eu faço alguma coisa, é estranho como e...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era incrível como a libido aumenta quando você está carregando uma criança, talvez nos primeiros meses eu não tinha notado, mas nós últimos dois meses é apenas isso que eu penso, não que pensar significa que eu faço alguma coisa, é estranho como em momentos tão estranho meu corpo pede pelo toque de jungkook, mas a gente não passa de amassos talvez porque tenhamos medo mesmo que a médica tenha dito que isso é normal e não precisa se preucupar. Aos sete meses de gravidez tudo fica mais complicado inclusive fazer isso mas a vontade não passa.

Estávamos no quarto, jungkook estava na cama assistindo um filme na teve enquanto eu lia um pouco para dispersar os pensamentos maléficos em minha mente, jungkook parecia tão distraído de costas pra mim com seu tronco nu, seu corpo coberto apenas por uma calça moletom, eu olhava seus músculos que eu não tinha notado que se desenvolveram dando desde a última vez de eu reparei, seus cabelos soltos meio molhados do banho que tomou mais cedo ficava impossível de afastar a vontade de transar com aquele homem.

Larguei meu livro tirando meus óculos e indo até ele passando minhas mãos sobre seus braços enquanto beijava seu pescoço sentindo ele arrepiar.

- Vida o que tá fazendo ? - perguntou um pouco ofegante, imagino o quanto ele tá subindo pelas paredes.

- O que você acha? - falei em seu ouvido beijando seu ombro, eu não precisava de muito não, nem uma década de duas horas ou com vários rounds, eu precisava dele pelo tem O que a gente aguentaria nessa situação.

- Você precisa descansar, temos o nosso chá de bebê amanhã. - falou.

- Eu não quero pensar nisso agora! - pego o controle ao seu lado desligando a televisão fazendo ele olhar pra mim, eu precisava me sentir sexy o suficiente ou eu pararia ali mesmo.

- Você quer mesmo isso? - colocou sua mão em meus pescoço e eu assenti me aproximando e roçando meus lábios nos seus. Depois disso era como se eu tivesse jogado gasolina em uma fogueirinha. Jungkook me beijou com uma vontade, claramente ansiava por aquilo, algo que ele já tinha

 Jungkook me beijou com uma vontade, claramente ansiava por aquilo, algo que ele já tinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Dois Lados - Jikook MpregOnde histórias criam vida. Descubra agora