Como não esperado nada melhorou, passou mais uma, duas, três semanas o suficiente pra mim ficar mais puto ainda,porque estava tirando meu sono, e nem mais o calmante fazia efeito. O que me ocupava quando estava em casa era o trabalho, Eu estava tão puto que até começar a desenhar eu desenhei, fiz fases e cenários tão bem feitos em muito pouco tempo porque eu estava puto.
- Jimin desce um pouco você está a dois dias trancado nesse quarto, é domingo. - pediu taehyung. - estamos preocupados - Muito preocupados, enfiaram o filho do capeta no meu cu e tão falando de preocupação.
- Eu não quero ! - falei sem olhar pra ele.
- Jimin, quanto é 1446 × 5 - 529 ÷ 8 ? - falou jin grosso parado na porta.
- 7.163,875 - falei rápido, sem nem perceber. Um jeito bem rápido de tirar minha atenção, contas e números eram algo que eu não conseguia resistir, algo que acalmava. Mas quando eu estava fazendo alguma coisa era quase impossível me fazer parar ainda mais programação, como eu disse antes me concentrar em alguma coisa era bem difícil então eu aproveitava quando conseguia. Mas Jin me conhece bastante e apenas ele e jungkook sabem que não tem nada que tire minha concentração tão rápido quanto uma conta que me faça pensar muito. Sim muito nerd, mas é melhor do que ser burro. Eu passei em vários cursos por causa disso e ganhei muito prêmios então sim sou um nerd, ou sei lá o que significa isso.
Me levantei puto porque era uma carta na manga deles e desci, estavam todos reunidos como uma família, comendo pipoca, alguns salgadinhos de festa brasileiro que Jin aprendeu a fazer, enquanto jogavam vídeo game.
- Vocês me tiraram do meu quarto pra isso. - perguntei me sentando ao lado de junghyun.
- Oi bebê, tanto tempo que não vejo você. - jogou seu charme.
- Sério? Sabe onde fica o meu quarto. - falo sorrindo e olhando discretamente para jungkook que estava sentado no chão jogando com hoseok.
- Por essa eu não esperava. - comentou.
- Ele deve ter ficado com tanta pena da forma em que você não tem amor próprio nenhum que resolveu dar uma chance. - comentou jungkook sem olhar pra gente.
- Mas por mim está bom, ganhar na insistência ainda é ganhar, você deveria ter insistido mais, mas você sempre foi um covarde.- meu sangue chegou a ferver e meus punhos fecharem mas eu não iria fazer nada, deixa eles se matarem logo.
- Jin... - chamei ele pra mais perto de mim e ele veio me abraçando.
- Brigou com seu namorado de novo ? Tá tão carente hoje. - comentou e jungkook virou ora trás assustado.
- Jimin tá namorando ? - perguntou surpreso.
- O que ? - falou junghyun.
- Tô, mais não sei por quanto tempo, tô esperando ele crescer e se tornar um homem. - falei olhando pro jungkook voltando a abraçar jin, que foi ? Toda essa situação me deixa sensível. E com fome.
Peguei um dos salgadinhos comendo, era uma das melhores comidas que eu já tinha comido.
- Jimin, tomou o seu remédio pra intolerância? - perguntou jungkook.
- Não interessa. - respondi
- Espero que tenha tomado porque se não, em 3...2...1 - minha barriga começou a revirar. - Essa é a resposta. - começou a rir, e eu levantei batendo em sua cabeça e correndo para o banheiro, mas uma novidade pra vocês, não posso ingerir lactose sem o remédio se não eu vômito pela bunda e cago pela boca. É por isso que eu não saio do quarto, sempre acontece uma desgraça. Enfim o azarento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Lados - Jikook Mpreg
FanficO que faria se seu ex namorado e talvez a pessoa que você mais odeia morasse com você em uma fraternidade ? Bom isso é um drama diário na vida de Jimin que tem que conviver todos os dias com o seu ex namorado da adolescência, um romance bem antigo e...