Natal, a manhã de Natal é ótima, eu já disse que Natal é meu feriado favorito ? Porque não importa onde eu espera sempre voltarei pra casa apenas pra acordar na minha antiga caminha, eu sou bem simples tá, muito fácil de me agradar tipo uma Ferrari e uns 100 mil já me agradaria, sou bem humilde.
- Bom dia brotinho. - mamãe me acordava. - fiz panquecas com calda de morango caseira e suco de maracujá. - eu sei sou bem mimado mas eu sou filho único, e um bebê arco-íris então eu sou bastante especial.
Me levantei lavando o meu rosto e descendo as escadas me sentando na mesa e encontrando jungkook lá.
- Fugiu de casa coelhinho. - falei me sentando ao seu lado e ele veio me beijar. - Não não, deixa eu comer primeiro e depois escovar os dentes. - falei pegando minhas panquecas mamãe fala que a comida coreana no café da manhã é muito pesado.
- Aquela casa é um inferno de manhã. - reclamou jungkook.
- e de tarde, e de noite e sempre jungkook você mora no inferno. - falei recebendo um chute da minha mãe.
- Ele já entendeu jimin, não tem culpa. - reclamou e eu segurei sua mão. Logo pegando um pouco da minha panqueca e colocando em sua boca.
- Papai sabia que jungkook me pediu em casamento ? - falei vendo meu pai se engasgar com o suco quando mostrei a aliança.
- Vocês vão se casar ? - perguntou Papai.
- Não, quer dizer não agora, muito cedo sabe, mas eu fiquei com isso por garantia, sei lá, não se sabe quantos milhões eu tô carregando no dedo. - falei
- Não tantos quando tu imagina, não toma banho com ele pode escurecer. - brincou jungkook. - É uma bijuteria muito bonita. - dei um tapa fraco em seu braço. - Tô brincando, mas realmente não foi tão cara. - respondeu.
- Jungkook vai vim almoçar com a gente? Vamos fazer um churrasco no quintal, ouvir uma música e relaxar um pouco. - perguntou tentando convencer jungkook, minha mãe criou um maconheiro e eu não tô falando nem de mim.
- Sim, mas minha mãe chamou o jimin pro jantar, seria legal eu não ter que me dividir essa noite. - falou com a minha mãe, mas na intenção de me convencer.
- tudo bem, vou pra comer se ela pintar o 7 eu vou pintar o 28 porque eu não tenho paciência. - avisei.
[...]
Estávamos no almoço, aquele cheirinho enjoado no ar, do nosso cachimbo da paz, dançando e cantando algumas músicas da lady gaga comendo uma boa carne de porco. Eu estava faminto de verdade.
- jimin meu filho a carne não vai fugir não. - falou meu pai.
- É porque você não viu o tanto que ele comeu na viagem pra cá, foram quatro horas sem parar de comer, veja tá até mais bochechudo. - falou jungkook apertando minhas bochechas me abraçando por trás logo em seguida.
- Não coma tanto besteira neném, faz mal. - falou minha mãe. - falar em fazer mal, jimin tem transado muito ? Tô achando sua pele meio estranha, tá sei lá diferente - me engasguei com o próprio ar, uma pergunta dessa do nada ? Assim direta.
- Não tanto quanto gostaríamos, esse tempo todo com junghyun no nosso pé. - reclamou jungkook
- Eu não gosto desse garoto, ele não tem uma energia boa, desde pequeno.- falou meu pai.
- quem gosta né pai ? - ri.
- Amor vocês precisam sei lá, fazer sexo, desestressar, vai melhorar essa pele jimin. - falou mamãe.
- Tá bom chega de falar da minha vida sexual, tá. - encerrei o assunto.
O resto da tarde foi muito boa, ficamos na sala nos esquentando assistindo algum filme natalino, enquanto meu pai fazia suas piadas sem graças pra gente fingir que tava rindo de verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Lados - Jikook Mpreg
FanfictionO que faria se seu ex namorado e talvez a pessoa que você mais odeia morasse com você em uma fraternidade ? Bom isso é um drama diário na vida de Jimin que tem que conviver todos os dias com o seu ex namorado da adolescência, um romance bem antigo e...