🌸 1.7 🌸

1.8K 265 11
                                    

- Você é muito maluco jeon  jungkook -  comentei quando entramos dentro do carro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Você é muito maluco jeon  jungkook -  comentei quando entramos dentro do carro.

- Eu entendi que você queria uma atitude minha, não essa mas vai ser o suficiente pra junghyun chorar na cama por algumas horas. - brincou me beijando. - estava com saudades. - falou entre o beijo.

- Agora estamos livres e por mais que metade de mim queira te espancar a outra quer te abraçar, tô bem bipolar ultimamente. - falei rindo. - vamos ao cinema já que já estamos aqui eu preciso de uma pipoca com bastante manteiga. - pedi e ele ligou o carro nos levando para o cinema.

- Podemos fazer coisas de casal agora sem medo, eu posso te levar ao boliche, posso te levar pra jantar, podemos ir no parque de diversões e até planejar nossa viagem de férias. - Jungkook estava realmente fazendo planos.

- Vamos ir pra praia, alugar uma cabana e ver os fogos de ano novo. - falei entrando na onda. - Você vai me abraçar por trás, vai falar que me ama , enquanto me esquenta e depois de muita cachaça a gente vai transar a noite toda. - narrei o que iria a acontecer fazendo ele rir.

Quando chegamos não pensamos dias vezes em ver o filme de terror que estava em cartaz, eu estava com um balde enorme de pipoca com um copo bem grande pra alimentar o cinema inteiro, mas eu amava comida de cinema, eles arrancavam o nosso rim com o preço mas valia a pena.

Tudo muito romântico, éramos os únicos que achávamos graça em um filme de terror, todos eram previsíveis   chegava a ser cômico, tiramos muitoas fotos e passeamos pelo shopping antes de ir, ah eu fiz jungkook comprar um outro moletom rosa pra mim de unicórnio pra ficar melhor.

- Eu tive um sonho hoje, primeiro tava sonhando que a gentecescolhia as alianças, uma ficou presa no seu dedo e ele ficou roxinho. - ri.

- Bem minha cara fazer isso. - comentou.

- estávamos passeando sob o luar, você parou e me puxou pra perto, e quando íamos nos beijar você sumiu, como se tivesse me deixado sozinho. - continuei contando. - Eu acordei desesperado, e não tinha você do meu lado mas aidna encontrei a nossa foto escondida debaixo do travesseiro e isso me acalmou. - agora já estávamos a caminho de casa.

-  poderia ter ido ao meu quarto e deitado comigo, eu faria você ter ótimos sonhos. - falou segurando minha mão.

- Eu percebi que o amanhã nunca é certo, e eu realmente achei que seria o fim. Então eu vou te amar como se fosse a última vez e vou te abraçar como se tivesse dando adeus. - falei.

- Eu conheço isso. - falou olhando pra mim.

- Eu sei, é mentira; é de uma música, só queria ver como seria sua reação, achei propício para o momento. - falei rindo junto com ele. -  Eu apaguei essa noite se eu sonhei eu não me lembro. - rimos ainda mais.

- Você tem sonhos sem sentido esse tinha muito sentido pra ser seu. - baguncou meu cabelo antes de estacionar. 

Chegamos a noite em casa e fomos recebido por Jin com aquela cara de bravo.

- Você vai me explicar tudinho, que palhaçada é essa? - perguntou vermelho.

- Jin Olha pra isso aqui. - apertei as bochechas de jungkook. - acha mesmo que eu iria largar ? Quer dizer eu tentei mas ele grudou que nem chiclete no sapato, tô tendo que aguentar ele a treze anos. - brinquei vendo seu rosto melhorar.

- eu sabia que tinha alguma coisa mal resolvida, desde a primeira briga de vocês, deveriam cursar artes cênicas, eu realmente acreditei que se odiavam. - falou.

- Não mentimos em relação a isso, nos odiamos e nos amamos ao mesmo tempo, a vontade de quebrar a cara dele é real, mas a vontade de sentar na cara dele também. - falei rindo e ele fez uma careta.

- chega, ele comeu muito MeM no cinema, o açúcar queimou o cérebro dele. - falou jungkook me pegando no colo estilo noiva e me levando para seu quarto. Estava mais leve, com medo ainda e talvez esse medo nunca passe porque quem ama tem medo de perder, eu não sinto ciúmes porque confio nele mas eu sei que o medo é real.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Dois Lados - Jikook MpregOnde histórias criam vida. Descubra agora