🌸 3.7 🌸

1K 162 6
                                    

O ano acabando, a formatura chegando, na verdade nós decidimos não ter uma formatura com becas nem nada, afinal era um curso de dois  anos, sendo que jungkook vai entrar em outra faculdade e eu ainda estou pensando no que vou fazer então vamos ape...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O ano acabando, a formatura chegando, na verdade nós decidimos não ter uma formatura com becas nem nada, afinal era um curso de dois anos, sendo que jungkook vai entrar em outra faculdade e eu ainda estou pensando no que vou fazer então vamos apenas tirar um dia pra ir a algum lugar onde eu não tenha qie ficar grudado com os meus filhos e porra encher a cara.

- O que passa nessa cabecinha tão criativa ? - perguntou jeon baguncando meus cabelos. Estavamos aproveitando uma brechinha de sol para levar as crianças a um piquenique, mesmo que ainda esteja um pouquinho frio.

- Pensando que ano passado, nesse momento eu estaria bebendo muito, grávido dos gêmeos sem nem saber - respondi rindo. - ainda bem que não afetou eles, eu tinha certeza que nasceriam pedindo um copo de vodka. - brinquei dando um beijo nas gordas bochechas de Jaehyun que estava distraído com o seu mordedor.

- É impossível eles serem normais jimin, seus pais não batem muito bem; você também não, é a genética meu amor não falha nunca. - empurrei eel de leve, ja que estava com Baek sentado em suas pernas.

- Você também não escapa, eu ainda lembro qiando você inventou de fazer um experimento com xixi, jungkook você ficou com aquela nojeira dentro de um pote por um mês, porque simplesmente achava que teria um filho seu com uma parte sua. - lembrei e caímos na gargalhada.

- Eu tinha sete anos não conta. - falou em meio as risadas. - falar nisso, mesmo não tendo nada haver com isso. Jin está em processo de mudança pra casa nova, ele vai terminar a faculdade e abrir seu restaurante, perguntou quando você vai se mudar. - Jin não tinha comprado uma mansão, ele tinha comprado um castelo, eu não teria nem como pagar.

- Eu não sei, tanto tempo que estamos na nossa casa que eu me acostumei, e por mais que agora as crianças estejam bem calmas eu não quero atrapalhar eles. - expliquei.

- Nós somos os mais novos, ja temos nossa vida e nossa familia, vamos nos formar primeiro do que muitos ali, talvez fosse um desconforto. - completou. - mas ainda tem tempo ate decidirmos, relaxa, vamos aproveitar mais um poquinho e brincar com esses coelhinhos aqui por que estão muito quietinhos.

Deitou as crianças no pano e ficou brincando com elas, jeon parecia uma criança, enquanto os meninos riam de um lado ele gargalhava do outro e eu ficava ali observando tudinho, eram meus, os três amores da minha vida. Eu os amava tanto que não sabia descrever exatamente o meu sentimento, talvez daqui a pouco tempo eu esteja pronto para me casar com jungkook, porque eu tinha certeza que o amaria por muitos e muitos anos.

Não me importava muito com o lugar que iríamos ficar, contando que estejamos juntos em família, contando que consiga ver meus filhos, contando que o amaria tudo ficaria bem, era o que eu sabia, o que eu tinha muita certa.

- Jungkook como seria nosso casamento ? - pergunto do nada. - como imagina?

- Do nada. - começa a rir se aproximando de mim e me dando um selinho. - eu imagino muitas flores, eu gosto de flores. Em um quintal bem grande em um dia de sol e a gente com ternos cinzas pra sair um pouco do comum. Ah e eu iria querer muitos dos doces do jin, sabe como roubar docinho de festa, eu iria querer roubar. - falou todo bobo e eu segurei suas bochechas.

- Vamos fazer isso quando as crianças crecerem um pouquinho mais, e você vai organizar tudinho. - o beijei, mas um beijo rapido por que tinha dois meninos chorando e ja estava ficando tarde.

Dois Lados - Jikook MpregOnde histórias criam vida. Descubra agora