🌸 2.4 🌸

1.4K 216 19
                                    

A viagem acabou, e tudo voltou ao normal, a casa cheia novamente com 7 homens, caçando coisas pra se divertir nesse meio de férias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A viagem acabou, e tudo voltou ao normal, a casa cheia novamente com 7 homens, caçando coisas pra se divertir nesse meio de férias. Eu e jungkook quase não saímos de casa, eu tenho dormido mais que o normal e jungkook como um grande pai babão fica ali me rondando.

Está seria a nossa primeira consulta, ainda não contamos a ninguém, eu tenho tanto medo de contar isso para o Jin que parece que ele é meu pai, mas a questão é que desde que eu cheguei ele cuidou tanto de mim e acabou se tornando um irmão super protetor que eu nunca tive a chance de ter.

[...]

- Oh eu estou tão ansioso, será que vamos conseguir ver o sexo ? Eu vi na internet que da pra fazer um vídeo em 4D ou alguma coisa assim. - falou como uma criança.

- Eu não sei, provavelmente ainda está bem no início então temos que esperar mais um pouquinho - falei. - e nem inventa esse tipo de coisa custuma ser muito cara. - segurou o elevador para mim entrar e entrou logo em seguida.

- Você realmente não tá sentindo nada ? Enjoo ? Tontura ? Sei lá essas coisas acontecem. - perguntou.

- Não jungkook, nada, graças ao universo nada tirando o cansaço extremo mas isso é desculpa pra mim não ter que sair. - respondi. A porta do elevador se abriu vendo que hoje o consultório estava bem vazio, seja porque era férias e muitos tiraram para viajar.

[...]

- Então esse é o outro papai ? Meus parabéns. - A doutora estendeu a mão e jungkook sorriu todo bobo. - estão prontos ? Vou conversar um pouquinho com você, depois fazemos a ultra e outros exames pra checar se não tem nenhum problema. - explicou . - desde a última vez, não teve nenhum sintoma? - perguntou.

- Não, só cansaço. - respondi.

- Além disso ele tem andado bem rabugento e comilão. - falou jungkook.

- mudanças de humor e fome são bem comuns, peço que controle o pouco o sal e as gorduras, não queremos você com pressão alta. - falou.

Quando me deitei naquela cama e senti pela primeira vez aquele gel gelado do inferno eu quase chorei, mas só quase.

- Ta vendo, esse aqui é o seu bebê. - mostrou - Querem saber o sexo ? - perguntou.

- Não está muito cedo? - perguntei.

- na verdade você está com 14 semanas. - respondeu.

- E isso em meses é? - perguntou jungkook.

- Uns três meses e meio. - Olha eu senti minha alma sair do corpo. Eu estava grávido a três meses sem nenhum sintoma?

- Então já que tem esse tanto de tempo, qual é o sexo ? É uma menina ? Pode falar eu não vejo a hora de fazer vários penteados nela. - perguntou já fazendo planos.

- Olha eu não recomendaria, porque está vendo isso aqui. - mostrou. - esse é o pintinho dele, vai vim um meninho bem gordinho e de coração forte. - falou apertando um botão onde soava pela sala os batimentos cardíacos dele, meu Cristo um menino .

- Tudo bem o que importa é ter saúde. - falou jungkook e logo em seguida fomos fazer outros exames, e ainda bem não tinha nada de errado mas teria que voltar aqui todos os meses até o final.

[...]

Eu havia acabado de chegar, estávamos sentado na sala assistindo um filme com os outros, jungkook fazia uma massagem em meus pés e estava tão bom que eu quase dormi.

- Daqui a pouco a você precisa tomar suas vitaminas. - falou e eu vi umas três pessoas olharem pra gente.

- Tá doente rapariga ? - perguntou yoongi.

- Nã...não - Eu nem sei porque fiquei nervoso. Jungkook devemos contar ? - perguntei. - acho que devemos contar a eles. - falei.

- Não sei, precisamos ? - respondeu.

- Fala logo o filhote de porra. - disse Jin sem paciência.

- Jimin tá grávido. - falou jungkook rápido, Jim deu uma paralisada legal.

- O meu jinsus. - falou. - gente não se brinca com isso. - falou.

- Não é brincadeira - falei.

- Mas assim como que isso aconteceu? Quer dizer vocês são muito, fofinhos pra isso meu Deus eu nem consigo imaginar vocês transando. - perguntou jin.

- Olha você se surpreenderia o oque a gente faz quando tá sozinho, a questão é que já que já sabem eu queria muito que você jin, fosse o padrinho dele, não tem um nome é por enquanto não vai ter mas eu queria muito. - falei segurando sua mão.

- Olha eu até aceito mas assim eu sou bem pobre, não serei o tio rico. - falou.

- Pois eu serei. - falou taehyung chegando perto de mim. - Quer o ser padrinho também, tô nem aí, ninguém mandou dar. - cruzou ps braços e eu o abracei concordando. - a grande arte da persuasão. - falou rindo, e eu quase chorei com todo o amor e positividade que estava me rondando, me deixando um pouco mais medroso.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Dois Lados - Jikook MpregOnde histórias criam vida. Descubra agora