🌸 4.5 🌸

1.3K 156 45
                                    

Era a inauguração da minha empresa, é estranho falar ou pensar sobre isso mas é

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era a inauguração da minha empresa, é estranho falar ou pensar sobre isso mas é. Eu estava muito feliz por estar dando esse primeiro passo com jungkook. Mamãe sempre disse que o primeiro passo é o mais importante, o mais difícil; porque quando pensamos em dar o Primeiro passo sempre tem aqueles pensamentos ruins, o medo, o receio e acaba surgindo tantas inseguranças para nos fazer desistir, então quando ignoramos tudo isso e damos o Primeiro passo já podemos considerar uma Vitória. .

- Como você tá em relação a isso? É uma pergunta retórica, você nem ao menos contou essa novidade pra mim, então não superou. - falou minha mãe enquanto me ajudava a arrumar minha roupa para o discurso. Mamãe viu jungkook com hoseok assim que chegou na minha casa, ela não falou nada na hora mais deu pra ver sua dúvida.

- Eu estou bem, de verdade. - olho pra ela. - não me olhe como se eu estivesse encalhado, eu só tenho outras coisas na cabeça, Aliais eu estou feliz por ele,  hoseok é um cara legal mãe, não contei porque não vi necessidade. - respondi ela.

- Quantas vezes você já falou isso pra alguém? Jimin você ficou com essa frase pronta na cabeça "fulano é um cara legal" para de pagar de bonzinho, tu tá querendo cuspir fogo contra Deus e o mundo, chutar a cabeça daquela velha encrenqueira. Tenha mais expressão. Pessoas erram jimin, umas mais que as outras mas é isso que nos deixam mais fortes. O que você fez não foi certo, não foi desse jeito que eu te criei, mas ela mexeu com seus filhos e eu pegaria ela na porrada com muito menos.  Não vou julgar você, e nem te crucificar por isso, você errou e admitiu que errou, está se auto machucando por causa disso, se culpando. Você aceita que todos errem com você mas não se permite errar. - falou. - vai continuar sendo o meu filho preferido, o único, mesmo errando, vai continuar sendo um ótimo pai, um bom profissional e uma boa pessoa. Eu te conheço bem antes de você nascer, sei que você não voltou com jungkook porque se culpa e não quer tirar dele algo que acha que é bom pra ele. Por um momento na sua vida, deixo-o escolher, coloque-o contra a parede. Ele precisa crescer, errar jimin, não pode protege-lo pra sempre, não são mais crianças. Vocês dois se amam, merecem ficar juntos. Quem não quer isso que senta e chora, se essa mulher falar alguma coisa sobre meus netos, eu mesmo vou arrastar a cara dela no asfalto. Vou dar um namastê tão grande que era vai voltar por buraco de onde ela saiu. - falou me fazendo rir e me abraçou. - Muita gente demora anos pra encontrar o que você encontrou, algumas morrem sem saber o que é isso, então não perca tempo meu filho, aproveite. - falou em meu ouvido e eu só concordei. Farei isso, no momento certo eu farei.

[...]

- Oi pessoal, eu não vou falar muito, só tem gente conhecida então não preciso fazer cerimônia. Até porque esse sapato é novo e tá me machucando, tô doido pra tirar. - falo ouvindo risadas. - Desde que conheci jungkook passei a compartilhar todos os sonhos  com ele, sonhamos com esse dia desde muito tempo, é muito bom conquistarmos algo que embora seja pequeno mas é aconchegante. Eu quero agradecer pelo apoio de todos e fico feliz que estejam aqui, muito obrigada. - falei sorrindo e passando a palavra para jungkook.

- Eu sempre fui assim desde criança. A tecnologia sempre foi minha melhor amiga, quando conheci jimin vi que o mundo não era apenas uma tela, que tinha muitas coisas que ainda  tinham que ser descobertas por uma criança de seis anos. Passei a acordar e pensar em que brincadeira faria com ele, ao invés de que jogo, jogaria. Eu tive a sorte de me mudar para perto de sua casa, e compartilhar pensamentos, gostos, e sonhos. Conseguimos nos formar na nossa primeira graduação juntos, foi nosso primeiro sonho realizado, o segundo foi termos nossos filhos, não era bem pra ser o segundo mas já que se adiantou, tudo bem. - Ri, secando algumas lágrimas. - hoje estamos realizando o nosso terceiro sonho que é ter uma empresa com O nome de Dreamsoft, agradeço a todos por ajudar a gente a realizar esse em especial, se estão aqui é porque tiverem participação também.  Por mais indireta possível. - olhou para seus pais. Respirando um pouco, deixando tudo em silêncio.

Eu estava muito feliz, o abracei de lado para mostrar que tava ali com ele, que estávamos juntos nessa.

- A questão é que tem um sonho que ainda não realizamos, um sonho que quanto mais perto estamos, mais longe dele ficamos. Temos o sonho de nos casarmos. - olhei pra ele surpreso. - Esse sonho vai acontecer, em algum momento ele vai, não importa o que aconteça antes, porque não tem nada que me separe de Park Jimin e da minha família. Eu espero que quando realizarmos esse sonho todos que estão presentes nos outros três estejam presente nele. - falou encerrando e então tudo voltou ao normal mas eu puxei jungkook para sair de perto daquelas pessoas.

- Jungkook não estamos juntos, como pode falar isso na frente do hoseok? Dos seus pais? Você tá do...- fui interrompido por um beijo de jungkook, eu estava morrendo de saudade de seus lábios.

- Eu sei que nunca me pediu para escolher, sei que sempre tentou me impedir que enxergasse o mal que me rodeava, me protegendo e colocando sua reputação a risco. Mas de todas as pessoas do mundo é você que eu escolho, é a nossa família. Você é e sempre foi a pessoa mais importante pra mim, e minha família sempre foi a sua família...

- O que tá acontecendo aqui? - perguntou senhora jeon se aproximando me fazendo dar alguns passos para longe dela.

- Mamãe, ainda bem que está aqui. - falou jungkook. - me desculpe por fazer desse jeito mas eu sou grande agora, eu sei que me ter não era algo que estava nos seus planos, junghyun é o melhor, e você o ama mais do que tudo, vai me entender quando eu dizer que amo o jimin mais do que tudo, e por ele, por mim, e por toda a minha família eu estou cortando relações com vocês. Os Park sempre me trataram como filho e me deram todo o amor e carinho do mundo, o que sempre faltava com vocês, me ajudaram com os deveres de casa, me levaram pra viajar e me mostrou coisas boas da vida. Eu agradeço por não deixar nada faltar a mim, mas quero ficar com a minha verdadeira família. Papai espero um dia poder devolver cada centavo que gastou comigo, não quero te magoar mas estou fazendo isso para que eu possa ser feliz. Acho que posso ser um pouco egoísta. - falou sincero, e eu vi meus pais se aproximarem.

- Foi você né? Você colocou isso na cabeça dele. - veio pra cima de mim. - que golpe baixo, nunca pensei que além de me agredir você ainda viraria meu filho contra mim. - Apontou o dedo na minha cara. - não passa de um...

- Um o que vadia? - perguntou minha mãe segurando em seus cabelos. - Quer bater de frente com alguém do seu tamanho não? - segurou o rosto da senhora jeon. - fala um A dos meus filhos e dos meus netos e eu arranco esses dentes de lente todinhos. - ameaçou. Soltando ela. - é melhor você ir antes que eu perca a paciência. - falou e viu a pessoal olhando, minha sogra estava se recompondo pedindo ao seu marido para ir embora. Já mamãe voltou para o povo gritando. - VAMOS BEBER GALERA....

Olhei para jungkook que colocou um anel no meu dedo, o anel que devolvi a ele quando terminei.

- Eu ainda vou me casar com você Park Jimin...

- Eu ainda vou me casar com você Park Jimin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Dois Lados - Jikook MpregOnde histórias criam vida. Descubra agora