E então estávamos trancados, bêbados e com raiva um do outro, fficamos em silêncio comigo sentando no chão ao seu lado, Mas não podíamos ficar assim pra sempre, eu precisava falar alguma coisa ou sentiria que em algum momento eu iria explodir e acabar com tudo.
- Você realmente acha que eu te trai ? - pergunto e ele fica quieto, o clima tava tão tenso que a cachaça que a gente bebeu olhou pra situação e meteu o pé. - Quem cala consente. - falei
- Porque isso é tão importante quando combinamos que o qie aconteceu antes não importa? - perguntou jungkook olhando pra mim.
- E Não importa pra mim jungkook, não vai me afetar em nada porque no momento em que eu aceitei você de volta eu fiz questão de zerar tudo, só que toda vez que esse assunto vem à tona eu sinto que mesmo que você tenha voltado dizendo que confia em mim parece que não é verdade. - sou sincero. - Eu só quero que você me fale se isso incomoda você, se você ainda tem dúvidas sobre esse assunto, eu não quero brigar jungkook. - me sento de frente pra ele.
- Eu não sei mais o que pensar. - falou de cabeça baixa.
- Você sabe o que pensar e o que responder mas não quer porque tem medo que isso possa me machucar, então já que não quer falar eu falo. - levanto sua cabeça o fazendo olhar em seus olhos. - Eu nunca em momento algum te trai ou pensei em te trair, eu nem suporto o seu irmão e por mais parecidos que sejam eu não erraria porque eu te conheço mais do que todo mundo, eu sei o que tá pensando ou o que tá sentindo passamos muito tempo juntos pra mim não saber. Eu amo você com todas as forças coelhinho, e eu só tenho que provar isso pra você, não pro seu irmão, ou sua mãe ou pra qualquer outra pessoa apenas pra você e se nesse momento esse coração tá acelerado, essas pupilas dilatadas eu sei que você sente o mesmo por mim, somos almas gêmeas e seremos sempre assim. - falei o abraçando e deixando um beijo em sua nuca.
- Eu amo você Chimmy, desculpa, eu sou bastante influenciável. - falou.
- Você não é influenciável é ingênuo e confia demais em todo mundo, não é a toa que eu tenho que te proteger todos esses anos. - sorrio dando selinhos em seus lábios.
- Vem cá, você realmente acha o tamanho normal? - perguntou e eu ri.
- Eu não vou ficar fazendo propaganda sobre o que é meu, o hoseok tá claramente dando em em cima de você e eu não vou ajudar. - respondi rindo. Era madrugada eu tenho certeza que todos foram dormir.
- Eeeh quem foi o...
- Jungkook eu terminei com você quando tinha 17 anos, eu passei um ano trabalhando para ter alguma coisa na poupança, você acha que eu tive alguma outra pessoa ? Eu não sentia a necessidade, é claro que beijei muita gente mas nada demais. - falei rindo, eu não entendi o porque de tanta insegurança.
Eu deitei na cama dele depois o abraçando, somos um casal normal galera, a gente briga as vezes, tem dias que eu só quero enterrar ele vivo, outras socar a cara dele até ela sumir, mas tudo passa no final.
- Se tiver alguma coisa pra falar é só me contar, não tenha pena. - falou ele sentindo que eu tava escondendo alguma coisa.
- Olha pra ser sincero você faz uma cara estranha quando vai chegar lá. - falei rindo. - É tipo assim. - faço a careta e ele começa a rir, envergonhado. - mas não para, eu gosto e como apenas a minha opinião importa continua fazendo essa careta, porque assim só seu vou ter você. - brinquei beijando sua bochecha. Eu amava zoar com a cara dele, era meu hobbie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Lados - Jikook Mpreg
Fiksi PenggemarO que faria se seu ex namorado e talvez a pessoa que você mais odeia morasse com você em uma fraternidade ? Bom isso é um drama diário na vida de Jimin que tem que conviver todos os dias com o seu ex namorado da adolescência, um romance bem antigo e...