Vocês realmente não tem noção do quanto é bom ser pai, é um porre as vezes mas na maioria e muito bom. Com as crianças crescendo e engordando a cada dia eu já pude alterar um pouco da minha rotina.
Comecei a trabalhar em home Office, enquanto estudava por EaD e só aparecia poucas vezes no campus. Jae e bae agora já estão grandinhos então já não ficam chorando de madrugada, muito pelo contrário eles estão indo direto. Está tudo bem mais silencioso aqui.
Eu até sairia mais com eles mas eu estava gostando de trabalhar então saímos apenas as sextas a tarde onde passeamos um pouco no parque, ficando um pouco na antiga casa até por fim passarmos no trabalho de jungkook pra irmos pra casa.
[...]
- O que vamos comer hoje ? Estava pensando em pedir o jantar, e uma sobremesa pra gente. - jungkook deu A ideia, fiquei até eufórico, não cozinhar era muito bom, eu poderia aprimorar meu jogo ou até mesmo jogar alguma coisa no vídeo game.
Ah é verdade eu nem contei, eu e jungkook quando decidimos lançar o jogo quando tivéssemos fase suficiente até a atualização, mas duas semanas que lançamos ele oficialmente e já tinha tantos downloads que nem acreditei. O dinheiro que ganhavámos não Só com o jogo mas com os anúncios e a parte premium eram depositados em uma poupança para que assim que a gente pudesse montasse a nossa empresa.
[...]
- Ei coelhinho. - chamei ele que estava deitado na cama de bruços, deitei em cima dele beijando seus cabelos. - Pode pedir cheesecake pra mim, de frutas vermelhas. - pedi.
- Não pode nem inventar que é desejo. - brincou.
- É sim, meu desejo, desejo meu. - rolei caindo ao seu lado.
- Eu já pedi faz um tempão, bom saber que é seu preferido ainda, você gosta disso desde que tinha o que... uns 12 anos ? - relembrou.
- Você ainda lembra? Eu só falei que era meu preferido uma vez. - me sentei e ele se sentou também.
- Mas você tem que entender que eu já era muito bonitinha por você naquela época, eu já tinha ideia do que eu era só não queria te contar porque podia te influenciar. - explicou. - e Eu tinha um diário só pra você, onde eu escrevia apenas quando via você. - beijei sua bochecha.
- Jungkook você me via todo dia, tu escreveu um diário normal no caso, eu batia na tua porta as sete da manhã pra ir pra escola com você, te levava em casa depois da nossa aula de natação e final de semana você ainda ficava com a gente então tecnicamente eu nunca deixei de fazer parte da sua vida. - falei enquanto depositava beijos quentes em seus lábios.
[...]
Como dois adolescentes estávamos jogando vídeo game, nós jantavamos em frente a TV com duas crianças dormindo entre nós, porque simplesmente daria muito trabalho colocá-las no berço; então tínhamos que controlar nossa irritação quando perdíamos, e até a comemoração quando ganhavamos.
- Nós vamos viajar pra algum lugar esse ano ? Ano novo talvez ? - perguntou jeon.
- O Natal vai ser aqui, meus pais vão vim, o ano novo vai ser em casa, eu seu que quer mostrar as crianças pros seus pais, mesmo que sua mãe não faça a mínima questão de ligar. - falei.
- Ela é difícil, sempre foi. - defendeu. - podemos viajar depois, de carro mesmo por aqui por perto. - Ele queria sair de casa e eu já tinha entendido, iria ver algo mais pra frente, até lá as crianças estariam mais velhas, e mais durinhas. Seria muito bom ver meus coelhinhos brincando juntos, até mesmo na praia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Lados - Jikook Mpreg
Fiksi PenggemarO que faria se seu ex namorado e talvez a pessoa que você mais odeia morasse com você em uma fraternidade ? Bom isso é um drama diário na vida de Jimin que tem que conviver todos os dias com o seu ex namorado da adolescência, um romance bem antigo e...