🌸 0.3 🌸

3K 369 5
                                    

A semana começou e com ela o inferno e o céu também, eu gostava do que estudava jungkook sempre falou que eu tinha que usar minha criatividade para alguma coisa e criar jogos é o que vou fazer, um curso simples e rápido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A semana começou e com ela o inferno e o céu também, eu gostava do que estudava jungkook sempre falou que eu tinha que usar minha criatividade para alguma coisa e criar jogos é o que vou fazer, um curso simples e rápido. Era o segundo semestre e estava frio, coloquei meu moletom rosa e meus óculos de grau já que ficaria o dia inteiro em frente a um computador.

Depois de me arrumar do jeitinho de sempre eu desço encontrando o pessoal tomando seu café da manhã, me sentei com eles me servindo apenas com um copo de suco.

- Que milagre é esse que você não tá atacando tudo ? - perguntou taehyung.

- Eu não tô com fome e preciso emagrecer um pouco. - respondi bebendo o suco o mais rápido que eu conseguia e me levantando. - Eu tenho algumas coisas para revisar preciso ir. - falei dando tchau a todos e saindo de casa, era complicado eu tinha dessas de voz em quando, como todo mundo é normal logo passaria, fui caminhando devagar até a faculdade já que tinha tempo o suficiente para isso. Sinto um carro parar ao meu lado mas não me assustei eu já sabia quem era.

- Entra. - pediu abrindo a porta pra mim e eu entrei sem reclamar. - Dia ruim de novo? - Perguntou e eu não falei nada apenas deitei minha cabeça em seu ombro.

- Eu não quero falar sobre isso. - falei. -  Você sabe que logo logo eu vou estar bem e te perturbando  como sempre - brinquei e ele sorriu dando um beijo rápido em minha cabeça.

- Tá fofo com esse moletom hoje, acho que vou te sequestrar e passar o dia todo te dando todo amor e carinho e falando o quanto você é perfeito até enjoar de mim. - segurou minha mão.

O resto do caminho foi em silêncio ele parou o carro no canto do estacionamento onde quase ninguém parava ali e eu me ajeitei colocando minhas mãos em sua bochecha e o beijando rapidamente porque ninguém podia nos ver.

Quando a aula começou tudo passou porque eu tinha coisas mais preocupantes na minha cabeça como montar um cenário para um protótipo.

- Temos um trabalho de final de ano, como é um curso bem curto e não que vem vocês precisam se concentrar no TCC então eu escolhi algumas duplas para criar um jogo do zero, com um cenário legal uma história convincente e um bom gráfico, os nomes no quadro são as duplas, esse jogo precisa estar pronto até a nossa penúltima aula do ano. - falou o professor logo aparecendo os nomes no quadro e pra minha sorte ou talvez azar eu nunca sei se estou no personagem, era eu e jungkook.

A turma começou a mudar de lugar para aproveitar aquele momento é conversar sobre o projeto, jeon sentou do meu lado mexendo em sua bolsa e logo em seguida me entregando um pacote bem embrulhado com papel alumínio.

- Você não tomou café e precisa de energia, sanduíche com pasta de amendoim é seu preferido. - falou baixo e eu peguei sorrindo e guardando para o intervalo.

- Tem algo em mente ? - perguntei.

- bom eu sei que quase todos vão fazer  jogos parecidos com LOL ou Mário eu achei que pudéssemos criar algo que combine com nós dois.

- Caça fantasmas ? - perguntei  animado, porque se tem uma coisa que adoramos é filmes e livros sobre fantasmas.

- Você me conhece tão bem pequeno. - apertou minha mão de baixo da mesa.  - Eu sei que fica estressado quando tem que desenhar então eu posso fazer o design e você começar a programação.

- concordo números são meu forte, porque não aproveitamos que temos esse trabalho e não nos trancando no quarto para conversar sobre isso ? - proponho rindo.

- Eu passo na cafeteria fico um pouco com você é quando chegar você me chama. - falou e eu evitei sorriporque vi algumas pessoas olhando pra gente, então eu me afastei um pouco voltando a olhar o meu computador.

Eu deveria fazer artes cênicas ao invés de Jogos digitais mas eu não gastaria minha grande habilidade com tecnologia e exatas para um curso de humanas, Aliais eu não poderia bolar desculpas para ficar de amasso com meu namorado então eu não troco por nada.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Dois Lados - Jikook MpregOnde histórias criam vida. Descubra agora