🌸 4.2 🌸

1K 155 12
                                    

- Jungkook e hoseok tem se aproximado muito, ultimamente você não acha ? Tá bem com isso ? Vocês ainda se amam e tá claro isso, porque não deixa esse orgulho de lado e voltem? - perguntou jin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Jungkook e hoseok tem se aproximado muito, ultimamente você não acha ? Tá bem com isso ? Vocês ainda se amam e tá claro isso, porque não deixa esse orgulho de lado e voltem? - perguntou jin.

Vou voltar um pouco, vocês devem estar perdidos, ou com raiva e com 90% de chance de estarem me xingando nos comentários, vamos recapitular.

Faz um mês que Hobe e jungkook tem estado próximos, eu não sei se tá tendo algum romance mas estão mais grudados do que nunca e isso é uma boa notícia porque jungkook está feliz e isso é o que importa. Tudo indica que não é só amizade isso, hoseok passa a noite fora, jungkook não comenta nada sobre isso,saem juntos com e sem as crianças, eu acredito que estejam indo devagar.

- Olha o que quer que eu diga sobre isso ? Eu super apoio, jeon precisa de alguém que goste dele de verdade, alguém que o mereça. Eu não posso ficar chorando pelos cantos, sendo um tipo de ex que fica ali guardando lugar empatando a vida dele. - respondo. - Faz dois meses, é claro que ainda o amo, é recente, não foi planejado mas a dor passa jin, um dia eu vou acordar e já não sentirei nada. Fico feliz por ele seguir, era exatamente isso que pedi pra ele fazer .  Eu terminei porque a guerra só acabaria assim, não tinha outra forma, eu e a família dele não podemos ficar juntos mas Hoseok será muito bem aceito. - completei, enquanto dobrava as roupas das crianças.

- Jimin você tá se mordendo se ciúmes, acha que o que tá fazendo é para o bem dele. Desde que teve as crianças você esqueceu de pensar em você, sempre colocando a felicidade dos outros na frente da sua. Vai se torturar até quando ? Na verdade eu acho que você fez isso achando que seria mais fácil pra seguir em frente; ele encontraria alguém, você ia ver que ele não precisaria mais de você e se convenceria de que não era mesmo pra ficarem juntos mas tudo que passa pela sua cabeça está errado jimin, são dois corações que não foram feitos pra ficarem separados. Sim vocês conseguiram fingir muito bem que se odiavam mas fingir que são amigos quando os dois querem algo mais? Vocês não conseguem e só o hoseok não entendeu isso. - foi sincero. - Pessoas passam a vida procurando ter isso que vocês têm, não jogue fora, o mundo é mal, tem pessoas ruins é normal, vamos ficar abatidos mas não se desiste, não podemos deixar o mal vencer jimin, para de ser fraco. - Eu tenho certeza que ele perdeu a paciência, porque saiu do quarto vermelho de raiva mas eu não iria atrás agora; eu precisava de ar, me sentia sufocado.

Sai de casa deixando as crianças com jungkook que estava na sala, andei sem rumo até parar no parque em que eu levo as crianças, me sentei no banco respirando o mais fundo que eu conseguia, tentando me manter firme.

- Que coincidência ver você aqui. - Era só o que faltava, junghyun aparecer.

- Que porra você tá fazendo aqui ? - perguntei estressado.

- Ei relaxa, vim na paz! Eu tinha uma entrevista de emprego aqui perto, acabei vendo você passar e não parecia muito bem. O que aconteceu? - perguntou e eu olhei pra ele como se não fosse óbvio. - Que pergunta idiota. - riu sem graça. - Jungkook, Olha me desculpa.

- O que? - olhei pra ele, sem entender, ele parecia sem graça.

- Me desculpa, nada teria acontecido se não fosse por mim, jungkook sempre foi inteligente e todos sempre gostaram dele, era inveja.

- Tentou acabar com meu relacionamento com ele por inveja ? - arqueei as sobrancelhas.

- Não, eu me apaixonei por você desde  quando te vi brincando de carrinho no quintal da sua casa quando me mudei. - riu fraco. - Eu tinha tudo é achei que poderia ter você também, passei todos esses anos tentando te mostrar que eu estava ali, não importa quanto tempo teria que esperar, ou o que eu teria que fazer pra ter você; mas você e jungkook sempre foram um só e eu não tinha nem como competir, eu te deixei ir no momento em que vi que estavam construindo uma familia, uma vida juntos ignorando qualquer obstáculo. - Segurou minha mão. - Eu não irei mas atrapalhar você jimin, não quero te causar dor. Então se me disser que eu não tenho chance alguma com você eu vou embora nesse momento e deixo vocês em paz.

- Você disse que se apaixonou por mim na primeira vez que me viu, eu sei que entende o que eu sinto pelo seu irmão. Poderíamos ter evitado todo o estresse mas isso é passado. Eu amo seu irmão, cada detalhe dele, cada defeito e qualidade, eu amo conhecer ele, eu amo o fato dele ser diferente de todos que eu já conheci. Eu não posso ficar com você junghyun, simplesmente porque você não é ele, não é a mesma coisa é nunca será com ninguém.  Parte do meu coração vai sempre pertencer ao menino frouxo e atrapalhado que eu sempre protegi. Então eu te digo com todas as palavras que a gente nunca vai poder ser um casal. - fui sincero olhando pra ele que secou suas lágrimas e deu um sorriso sem mostrar os dentes me abraçando.

- Por favor não deixe de ser feliz, eu amo você e por isso não quero vê-lo triste, busque sua felicidade jimin. - pediu antes de se afastar e sair caminhando parque a fora, me deixando ainda mais confuso e triste.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Dois Lados - Jikook MpregOnde histórias criam vida. Descubra agora