🌸 3.3 🌸

1.1K 171 14
                                    

Se me perguntasse o que era ser pai a um tempo atrás eu diria que era a coisa mais chata que eu poderia imaginar, mas agora tendo parte de mim aqui, dois corações fora do corpo eu posso dizer que ser pai é um porre

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Se me perguntasse o que era ser pai a um tempo atrás eu diria que era a coisa mais chata que eu poderia imaginar, mas agora tendo parte de mim aqui, dois corações fora do corpo eu posso dizer que ser pai é um porre.   Faz exatos um mês que eu tive meus meninos, e eu não lembro a última vez que consegui dormir, jae é um vampiro e eu estou certo disso, fica dormindo o tinha inteiro não acorda nem pra cagar mas é só chegar de madrugada que ele abre o bocão, parece que quer mostrar que tá vivo; Bae é diferente, sempre acordado, querendo comer direto e impaciente, chora o dia todo mas de madrugada se deixar ele nem lembra que tem que comer.

Antes deles nascerem eu ficava afobado em conhece-los, hoje eu virei una espécie de zumbi ainda não identificado, mas mesmo assim adoro ver o rostinho deles e de passar cada momento ao lado dos meus pequenos príncipes.

Me tornei o que eu mais temia, o dono de casa, jungkook só chega a noite, sai de manhã pra faculdade e de lá vai para o estágio remunerado que ele conseguiu. Eu não reclamo ele sempre me ajuda quando chega, fica com as crianças pra mim ter um tempo pra descansar, a rotina é cansativa para os dois. Jin colocou em sua cabeça a ideia de comprar uma casa nova e maior eu fui descobrir recentemente que ele não era nada pobre como sempre dizia, só era pão duro; Ele está buscando uma que consiga comportar sete adultos e duas crianças com conforto, com espaço pra visitas, falei pra ele que se eu ficasse rico até me mudaria pra lá, imagina o quanto que vai ser as contas dessa casa.

Os pontos em minha barriga estavam cicatrizando muito bem, eu respeitei muito o resguardo, nos primeiros dias foi bem difícil por que cuidar de duas crianças é bem difícil mas hoje estamos nos dando bem.

[...]

- Chimmy cheguei. - gritou jungkook entrando e eu quase taquei um  troço nele. - Oh desculpa. - falou assim que me viu com jae no colo.

- Ele teve cólica o dia todo, só passou agora. - falei baixo e cansado.

- Deixa eu pegar meu garotinho. - veio mas antes de deu um beijo.

- Antes de pegar ele vai tomar um banho, o rexona te abandonou hoje. - falei rindo e ele foi checar fazendo uma cara desgostosa e caminhando para o banheiro.

O processo de mudança foi bem rápido, eu deixei muita coisa na casa de jin, trouxe apenas as coisas das crianças, minhas coisas e alguns livros e materiais da escola, o que faltava jungkook comprou e montou tudo antes que eu tivesse alta, Jaehyun foi realmente uma surpresa.

[...]

Havia chegado a hora mais aguardada do meu dia, a hora em que eu tomava um banho demorado, comia alguma coisa e descansava enquanto deixava a bombinha trabalhar para jungkook alimenta-los de madrugada.

Eu andava de um lado para o outro com aquela coisa grudada no meu peito, era um grande incômodo mas se fosse preciso fazer isso pra ter uma noite um pouco mais tranquila eu não me importava.

Quando deu meia noite, amamentei baek, coloquei pra arrotar, troquei sua fralda e vesti seu pijama. Era como um pedra, de tão calmo que era a noite, nem se mexia. Fui até a sala para fazer o mesmo com jae e encontrei jungkook dormindo com ele deitado em seu peito, uma cena muito fofa e frequente.

- Vamos neném. - falei pegando ele no colo vendo jungkook despertar no susto achando que havia deixado ele cair.

- Meu Deus jimin avisa. - falou se sentando no sofá, comecei a amamentar jae enquanto caminhava para o quarto.

- Pode trazer um relaxante muscular quando vier pra cama ? Eu tô todo dolorido. - peço do quarto das crianças.

- Uhum, quer um chá de camomila? É bom pra relaxar. - perguntou e eu concordei, amanhã era sábado quer dizer que eu poderia dormir o dia todo porque jungkook que tomaria conta, eu no máximo vou dar mama a eles.

[...]

- Eles são tão lindos. - falou jungkook o papai babão. - realizamos um sonho, temos nossa família agora, estamos cansados mas felizes, e eu amo você Chimmy, você tá sendo um ótimo pai. - falava jungkook enquanto me colocava pra dormir, a gente só não transava mas ainda tinha muito amor envolvido, sempre teve.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Dois Lados - Jikook MpregOnde histórias criam vida. Descubra agora