Um ano depois...
Hoje talvez seja o segundo dia mais feliz da minha vida. Eu confesso estou com medo, sou um pouco misógino mas ainda sim estou feliz, jungkook fez a escolha certa, e isso definiu nosso futuro.
- Tá bunito papa - Falou Baekhyun em pé em cima da cama. Era meu casamento, o meu dia.
Antes que eu case com o homem da minha vida eu vou atualizar vocês. Nesse um ano que passou eu vi nossa empresa finalmente ganhar o reconhecimento que deveria, vi nossa equipe crescendo junto com o nosso pequeno lugar, o número de jogos que estavam sendo produzidos e ganhando fama mundo a fora era inexplicável, eu não conseguiria sem jungkook, a Dreamsoft se tornou uma das principais empresas de jogos com muitos patrocinadores, não precisávamos nos preocupar com dinheiro, jungkook pode devolver cada centavo que pegou de seu pai para abrir a empresa e agora não tinham mais nada que nos prendia a eles.
Hoseok acabou conhecendo melhor junghyun, eu não sei como isso aconteceu e nem como tá dando certo mas eles estão felizes e isso que importa, por fim um dos acontecimentos mais felizes desse ano. Jin conseguiu o que tanto queria, e realizou seu desejo de ser pai, ele sim tinha uma gravidez de cinema, nunca o vi reclamar mesmo não dormindo ou comendo direito, estava tão encantado que nem ligava se a pequena Suzy chorasse.
Para completar hoje não é só meu dia e de jungkook, é dele é de namjoon também, sim casamento duplo, do jeitinho que jungkook queria, deixamos que ele organizasse tudo, oh ele está tão animado.
[...]
Chegou a hora, desci as escadas de mãos dadas com a minha mãe e jungkook com o meu pai, os meninos na frente tão fofos de terno e gravata, sorrindo pra todo mundo como se fosse a coisa mais legal jogar pétalas de flores brancas no chão. Medo de quem vai limpar isso depois.
Jin e namjoon estavam logo atrás com seus respectivos pares, não venha reclamar que estamos errados, nem mesmo temos um juiz de paz de verdade, tudo foi feito em cima da hora e com uma margem de erro mundo grande.
Estava quase chegando no altar improvisado quando pisei no cadarço do meu sapato, nem deu tempo da minha mãe me segurar, eu tenho um relacionamento tão forte com o chão que ele queria me dar um abraço. Ainda bem que era apenas pra pouca pessoas por que se tivesse gente que não fosse tão próxima eu ia morrer de vergonha ali mesmo, mas como era apenas família eu não liguei para a risada deles e me levantei ajeitando o terno cinza em meu corpo.
- vamos pensar pelo lado bom, ainda bem que eu não tô de óculos. - falei tirando ainda mais gargalhadas dos presentes ali.
[...]
Segurei nas mãos de jungkook, vendo cada detalhe de seu rosto, principalmente o seu sorriso que agora não sumia nunca.
- Bom dia a todos, estamos aqui pra celebrar o casamento de kim Seok... dos casais kim e Park. Vamos ser sinceros é muito nome e nem é onze da manhã ainda. No curso que eu fiz na internet não me deram discurso então eu vou ser rápido porque metade tá com sono e a outra com fome. - falou fazendo todos rirem. - Vou fazer a pergunta que acelera os corações de vocês, espero que ninguém fale não, porque eu não fiquei quatro horas arrumando o cabelo pra darem pra trás. - mais risadas. - Certo Park Jimin, você aceita se casar com jeon jungkook? Mesmo que ele deixe as meias sujas em cima da cama, ou que ele passe 90% do tempo te irritando? - perguntou.
- Eu aceito. - olhei pra jungkook. - mas se ele deixar as meias sujas em cima da cama de novo ele vai dormir com elas amarradas no nariz. - completei rindo.
- Jeon jungkook, você aceita Park Jimin? Mesmo que ele tenha acabado de te ameaçar? Por favor se estiver sendo obrigado a isso pisque duas vezes e eu chamo a polícia. - Perguntou e jungkook quase não conseguiu responder de tanto que estava rindo.
- Eu aceito, mas por favor chame a polícia. - brincou levando um tapa meu.
- Kim Seok... Ouuu - falou notando que jungkook não esperou ele dizer que podia beijar e já chegou beijando, eu lá sou doido pra negar um beijo?. - Tudo bem, ninguém aqui tá seguindo o roteiro mesmo. Então Kim Seokjin aceita Kim namjoon, mesmo que ele tenha nojo de trocar as fraldas da Suzy ? - perguntou.
- Aceito. - falou jin rindo.
- Kim namjoon, aceita Kim Seokjin mesmo que sabendo que ele fala pra todo mundo que um dia vai te matar? Temos alguns psicopatas na família, caso precise de ajuda já sabe. - brincou.
- Eu aceito; se eu falar que não, eu vou apanhar do mesmo jeito. - falou namjoon.
- Então eu declaro marido e marido, casados e o que vocês quiserem, pode beijar os noivos e O buffet tá liberado graças a deus. - agora entendi o porque de jungkook ter escolhido taehyung, ele deixou tudo tão leve e descontraído, mas assim as alianças né todo mundo esqueceu. - GENTE AS ALIANÇAS. - gritou e eu morri de rir. - Temos mesmo que ficar olhando vocês colocarem o anel um no outro ? Eu tô com fome. - perguntou e eu o liberei, coloquei as alianças que estavam com jungkook e vida que segue.
- Seria muito clichê eu dizer que te amo no meio dessa bagunça toda ? - perguntou jungkook, me parando no meio do Jardim.
- Seria, mas eu não tô nem aí. Eu amo você. - beijei ele e o abracei falando em seu ouvido. - Seria muito clichê se eu disser que vamos ser pais de novo? - perguntei e me afastei, vendo jungkook cair em câmera lenta no chão. Essa brincadeira nunca vai perder a graça...
Fim...
Então pessoal o que acharam ? Espero que tenham gostado, eu tentei contar tudo da forma mais tranquila possível, mesmo casado com jungkook a alguns meses eu ainda quero mata-lo, não só porque eu amo ele mas por ele ter me feito engravidar de novo. Eu nunca mais brinco com isso. Bom agora acabou eu tenho uma menininha que incorporou o satanás quando nasceu. Beijos e até a próxima.
Park jimin...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Lados - Jikook Mpreg
FanficO que faria se seu ex namorado e talvez a pessoa que você mais odeia morasse com você em uma fraternidade ? Bom isso é um drama diário na vida de Jimin que tem que conviver todos os dias com o seu ex namorado da adolescência, um romance bem antigo e...