🌸 4.3 🌸

1K 145 46
                                    

Meus filhos estão a coisa mais linda, espertos e fofos, as bochechas que dá vontade de morder, as gargalhadas que quase me mata do coração

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meus filhos estão a coisa mais linda, espertos e fofos, as bochechas que dá vontade de morder, as gargalhadas que quase me mata do coração. É eles,  minhas âncoras, é por eles que ainda me mantenho forte, é por eles que ainda me mantenho longe; eu sei eles vão crescer e a primeira chance de seguir eles vão, mas mesmo assim, sempre será por eles.

Eu e jeon conseguimos o dinheiro para pelo menos o início da empresa, um espaço em um prédio comercial com sala de reunião e de criação, nada muito grande, aos poucos estamos comprando os equipamentos necessários para montar os jogos e quando tudo tiver pronto vamos seguir o nosso sonho, a única coisa que tem nos mantido perto o suficiente.

Eu decidi perdoar junghyun, ele não era uma pessoa boa, tinha uma personalidade que não combinava com a minha mas estava tentando mudar e desde que falei com ele pela última vez, o que foi algumas semanas atrás, ele tem sido uma pessoa bem melhor e um ótimo tio.

Deixei que participasse da vida das crianças já que ele estava por perto, elas gostam da companhia dele, talvez por pensar que ele é o pai delas, não julgo também ficaria confuso. Falar em confusão eles tomaram noção que são iguais, e foi extremamente engraçado, os dois simplesmente sentaram me frente ao espelho do meu quarto e assim que viu que não tinha nenhuma diferença entre eles começaram a chorar, eles olhavam pra mim como se pedisse pra fazer alguma coisa e quando olhava de volta para o espelho choravam de novo. Eu me considerei um péssimo pai mas eu não consegui acudir meus filhos porque eu estava chorando de rir.

[...]

Uma sexta feira a noite, era a vez de jungkook passar a noite com as crianças. Estávamos nesse sistema híbrido desde que eu me mudei, por mais que eles passem mais tempo aqui do que lá.

- Cheguei. - falou ele entrando no quarto e fechando a porta. - espero não tá atrapalhando. - se aproximou nervoso vendo as suas crianças brincando de sentar e levantar, já estavam na fase de se levantar segurando nas coisas.

- Atrapalhando o que jungkook ? - Eu arrumando meu quarto? - brinco rindo, ajeitando alguns livros na prateleira.

- Eu preciso conversar com você sobre uma coisa. - se aproximou um pouco mais e eu me sentei na ponta da cama, vendo ele fazer o mesmo. - Eu e hoseok estamos tendo algo, qieria saber se está tudo bem pra você, porque se não tiver eu... - toquei em seu braço fazendo ele parar de falar.

- Não me incomoda, jungkook eu quero que você seja feliz, hoseok é uma pessoa boa, gosto dele. - sorri. - Se ele faz bem à você e as crianças porque eu iria me chatear ? Eu quero que encontre alguém que goste de verdade, que faça seu coração bater mais rápido, não se preocupe comigo. - acalmo ele.

- Nós transamos algumas vezes. - falou sem graça.

- Olha então ele é pra casar, não estranhou sua careta. - brinco, o clima estava ficando pesado e eu não queria isso.

- Na verdade eu não fiz a careta, eu fiquei pensando nisso na hora, estava com vergonha. - confessou.

- Jungkook, não precisa ter vergonha, se ele gosta de você vai te amar pelo que você é, vai aceitar até seus mínimos defeitos, e cá entre nós é fofa até. - dou um empurrão ombro a ombro para acalma-lo. - Caso ele não goste, ele pode não ser a pessoa certa mas você tem um mundo para encontrar. - falei e ele olhou pra mim segurando meu rosto com suas duas mãos e se aproximando.

- Eu na encontrei a pessoa certa jimin,  alguém que gosta de mim de verdade, que ama as crianças, que faz meu coração bater mais rápido, que aceita todos os meus defeitos e que acha minha careta fofa. Eu já achei você jimin a quinze anos atrás, eu encontrei o amor da minha vida e ele está aqui na minha frente. - falou olhando nos meus olhos. - Ele não é você e nunca vai ser, eu me sinto confortável com você, não tenho que ficar com medo de falar o que vem na cabeça ou de fazer caretas porque eu sei que nunca vai me julgar, jimin eu posso ficar com 100 pessoas mas a minha cabeça dele vai estar em você, meu coração tá com você jimin e não importa quantas vezes termine comigo ele vai permanecer aí. - soltou segurando a minha mão. - fala pra mim jimin, fala que ainda me ama, mesmo que eu já sabia disso, fala que vamos lutar juntos, diga que  quer ficar comigo e eu largo tudo e todos pra ficar com você, por favor diz pra mim.  - Seus olhos estavam marejados,  ele simolemte falou o que eu estava impedindo ele de dizer a tanto tempo,  eu não podia fraquejar, agora que ele começou a se dar bem com o irmão, agora que seu pai entendeu que era O sonho dele e que sua mãe estava mais calma. Agora que estava tudo caminhando para o seu devido lugar, eu não entregaria isso de novo.

- Jungkook eu não posso dizer isso, sim tudo o que eu sinto ainda tá aqui porque ainda é recente, tendo em conta o tempo que ficamos juntos. Mas eu tenho esse amor por você jungkook, esse carinho porque acima de tudo você é meu melhor amigo e eu quero sua felicidade. Você foi bom pra mim jungkook, mas não sou eu a pessoa que tem que ficar com você, voce vai encontrar seja o hoseok ou não e eu vou ficar feliz por isso. Mas eu não posso dizer o que quer ouvir agora desculpa. - falei secando suas lágrimas e saindo daquele ambiente, eu sentia falta de tudo que envolvia jeon jungkook nas ele me parecia tão animado com a família, com sua vida agora, e eu sabia que depois de tudo eu não conseguiria mais conviver com eles então era um mal necessário.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Dois Lados - Jikook MpregOnde histórias criam vida. Descubra agora