🌸 0.6 🌸

2.2K 309 27
                                    

Sexta, o que pra muitos universitários é um pé no final de semana e uma noite arregada de bebidas alcoólicas e drogas pra nós, desse mera fraternidade, é a noite de jogos, vamos jogos que determinam uma punição final para os perdedores e direito a...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sexta, o que pra muitos universitários é um pé no final de semana e uma noite arregada de bebidas alcoólicas e drogas pra nós, desse mera fraternidade, é a noite de jogos, vamos jogos que determinam uma punição final para os perdedores e direito a um desejo para os ganhadores. Brincadeira de criança mas nós  aqui não son já muitos fãs de adultos que ainda querem viver como adolescentes.

- Qual vai ser o primeiro jogo ? - perguntou taehyung.

- Deixa o novato escolher. - falei.

- Verdade ou desafio. - falou rápido olhando para jungkook, eu devo me preocupar? Bom acho que não, quem é ele na fila do pão. Nos sentamos na mesa da cozinha e pegamos um lápis qualquer, porque temos um namjoon em casa que agora quebrar garrafas. - Eu começo- girou o lápis que caiu em yoongi. - Verdade ou desafio ? - perguntou.

- Verdade que você e taehyung tem algo ? - perguntou, eu tô começando a achar que esse garoto veio do inferno pra acabar com a minha vida, ele perguntou pro yoongi eu sei, mas eu sou bem empático, se fosse comigo eu com toda certeza congelaria.

- Somos pau amigo um do outro. - respondeu yoongi. Traduzindo eles se pegam quando não tem ninguém de diferente. - Logo em seguida caiu  yoongi e jin que pediu desafio é teve que tomar um dedo de molho de pimenta.

- Jimin verdade ou desafio? - pediu novamente taehyung.

- Desafio. - pedi vai que ele também Tá incorporado.

- Te desafio a mostrar o tamanho do companheiro do jungkook. - tá isso foi constrangedor mas engraçado porque não me entregaria.

- Olha isso já faz um tempinho eu acho que deve ter  encolhido. - Mostro o meu dedo mindinho. - como uma criança de seis anos. -  falei.

- Ah para jimin, fale a verdade. - insistiu hoseok, olha eu tô ficando irritado.

- Porque tão me colocando tanto na parede ? É um tamanho normal, nada extraordinário, claro já tive melhores. - brinquei vendo jungkook ficar vermelho, eu vou falar que ele foi o melhor e que  é um pouquinho acima da média? vou fazer propaganda do meu namorado de graça?

[...]

Logo em seguida inventamos de brincar de eu nunca mas era apenas uma desculpa pra beber,colocamos as bebidas na nossa frente.

- Nunca namorei alguém dessa roda. - falou namjoon me fazendo beber junto com jungkook.

- Vocês estão usando meu erro contra mim. - falou jungkook. - Minha vez, eu nunca trai. - fiquei sem beber vendo hoseok olhar pra mim.

- Eu não trai. - falei.

- Você beijou o meu irmão, isso é trair. - essa brincadeira já tá ficando chata porque naquele momento eu entendi que jungkook não estava exatamente brincando ou fingindo, ele realmente achava isso.

- Tem razão, nesse caso eu trairia de novo porque realmente tem diferença. - joguei, bebendo. Depois de mais algumas rodadas bebendo umas aqui outras ali eu já estava me sentindo estranho, era fraco pra bebidas. - Eu nunca deixei alguém assumir a culpa por mim. - falei, olhando para jungkook. - Não vai beber jungkook ? Eu venho assumindo sua culpa desde que te conheci. - se eu estava puto? Não sei.

- Eu nunca falei merda enquanto  estava bêbado. - isso foi um ataque direto eu percebi, então bebi minha última dose.

- Certo Vocês dois perderam e eu ganhei. - falou jin. - Meu desejo é que o jimin faça minha pesquisa da faculdade e a punição é ?

- Eu tenho uma boa. - falou taehyung. -  vamos tranca-los juntos até o almoço de amanhã e vamos ver quem sobreviveu. - deu A ideia e eu não tava gostando disso porque não era o melhor momento mas quem sou eu pra entregar o jogo. Foi isso que fizeram trancaram a gente no quarto do jungkook bêbados, não tiveram nem dó.

 Foi isso que fizeram trancaram a gente no quarto do jungkook bêbados, não tiveram nem dó

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Dois Lados - Jikook MpregOnde histórias criam vida. Descubra agora