O som irritante do despertador me acorda do delicioso sonho que estava tendo com deliciosos baldes cheios de lámen do Ichiraku, me fazendo tentar desliga-lo a todo custo, com certa dificuldade, devo admitir, mas me estico um pouco mais e quando finalmente toco para desligar o maldito alarme, minha mãe abre a porta bruscamente me assustando com o berro que a acompanha, me fazendo cair de cara no chão.
- NARUTO UZUMAKI NAMIZASE! DESLIGA ESSE MALDIT... Porque está no chão? -Pergunta agora confusa me olhando, ainda com as mãos na cintura.
Me sento, acariciando o rosto dolorido pelo impacto.
- Seu grito de urso me assustou! -Digo, ainda massageando o local ardente, logo vendo sua mão se levantar e vir direto em minha nuca.
- OLHA COMO FALA COM SUA MÃE, MOLEQUE!
- Eu não tenho mãe! Só um urso gigante que me bate! -Grito, recebendo outro tapa na nuca, esse mais forte que o anterior.
Nagato, meu irmão caçula, para na porta observando o show enquanto escovava os dentes calmamente.
- Não são nem sete da manhã e vocês já estão se matando? -Pergunta com a boca cheia de pasta de dente. Minha mãe e eu o olhamos com raiva e respondemos ao mesmo tempo.
- Sai daqui moleque!
O outro levanta as mãos em sinal de rendição e sai do quarto, sem muito ânimo. Quando o outro enfim sai do recinto, solto um suspiro em uníssono com o da minha progenitora ruiva.
- Vai ficar no chão pra sempre? Seu primeiro dia de aula é hoje, esqueceu? -Pergunta já calma, cruzando os braços.
A olho e arregalo os olhos, esbanjando meu melhor sorriso enquanto dou um pulo para levantar.
- Eu tinha esquecido! -Corro para o banheiro, rapidamente colocando a pasta de dentes em minha escova e em seguida a colocando em minha boca. – Tem café?
- Claro, estrupício. Mas se demorar mais não vai comer, então anda! -Fala me jogando uma muda de roupas.
- Obrigado, te amo! -Digo antes de fechar a porta e ir direto para o chuveiro.
Vocês sabem como o primeiro dia de aula no ensino médio é emocionante, não é? Então, imagine que esse vai ser literalmente o primeiro dia de aula da sua vida. Você ficaria nervoso? Ansioso? Assustado? Animado? Então, estou com tudo isso.
Quando termino de me arrumar, desço as escadas correndo e me sento a mesa onde estavam reunidos os quatro membros da minha família: minha mãe, Kushina Uzumaki, possuidora de um lindo cabelo vermelho-vivo e comprido, e olhos azuis claros e estatura baixa; meu pai, Minato Namikase, sendo eu basicamente uma cópia do mesmo, tendo cabelos loiros claros e olhos azuis piscina, sendo uns vinte centímetros mais alto que minha mãe. Por sinal, eu seria a cópia perfeita do meu pai se não fosse a baixa estatura da minha mãe e as três marquinhas em cada uma de minhas bochechas; meu irmão caçula, Nagato Uzumaki Namikase, que é uma mistura dos dois, tendo cabelos ruivos e olhos azuis claros, que no escuro pareciam roxos; o quarto membro sentado à mesa é meu primo, Deidara Namikase, que tem cabelos loiros mais claros que os meus e lisos, que quase chegam a cintura, bem como olhos azuis um pouco mais escuros que o de meu pai.
- Como você consegue se atrasar para tudo? -Pergunta meu primo, em seguida bebendo um gole de sua xícara de café.
- Como consegue ser tão cricri? -Pergunto lhe mostrando a língua.
- Cuidado com essa língua, senão eu a explodo. -Diz sorrindo.
- Você só explode minha paciência mesmo. -Finalmente me sento, colocando uma torrada com geleia na boca sem muita vontade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldição de um Amor
FanfictionNaruto, por ser o primogênito do clã Uzumaki, carrega uma grande responsabilidade desde seu nascimento. Ao passar anos sem conhecer pessoas de fora do seu ciclo familiar, o jovem Naruto se vê em um novo mundo, podendo viver o que ele tanto queria, c...