E chegamos ao fim de outra história! Esse é o último cap que escrevo dessa fic, infelizmente, mas adorei cada momento a escrevendo e lendo seus comentários. Foi realmente muito especial S2
Espero que gostem do último cap
Boa Leitura...
__________________________________
"- ... N-na verdade. -O olho receoso e em seguida pra minha mãe. – Sasuke, porque não deixamos o nome dela como Aiko Uchira Uzumaki?"
Ele me olha confuso.
- Porque?
Sorrio, me lembrando de ontem no hospital.
________**Ontem**________
Sasuke foi para casa cuidar da nossa bebê, então minha mãe veio cuidar de mim. Ela e meu pai me deram uma baita bronca por eu ter tentado fugir, bem como em meus dindos. Mas despois dessa eu disse que nunca mais faço nada do tipo e ela acreditou e me perdoou, então deu tudo certo.
- Vou pegar um café e algo para comer na cafeteria. Quer alguma coisa? Como amanhã já vai ganhar alta posso trazer o que quiser. -Diz sorrindo.
- Eu queria lámen, mas aqui não tem. Então trás a coisa mais gostosa que tiver. -Digo sorrindo.
- Pode deixar. -Ela fala beijando minha testa e depois saindo do quarto.
Eu só fiquei dois dias aqui já que estava amaldiçoando o hospital e os ameaçando pra sair. E como Kurama estava me curando também eu estava ótimo, então podia receber alta amanhã.
- ... Kurama, aquela história que a Kaguya nos contou, o que realmente aconteceu? -Pergunto quando estamos sós.
De início eu não conseguia ficar sozinho, mas quando percebi que realmente não estava mais sobre uma ameaça, ao menos não aqui em um lugar público, fiquei um pouco mais tranquilo. Além disso meu pai contratou um guarda e o colocou do lado de fora do meu quarto, só por precaução. Tá, talvez esse seja o principal fator.
"- Ah, sobre isso. Provavelmente o Madara se sentiu tão irritado e constrangido que mentiu sobre o que aconteceu. A família Uzumaki realmente me selou apenas com o fim de proteger as pessoas, sem nunca ferir ninguém, ao menos não sem um motivo."
- Então que história foi aquele de usar o Madara como ferramenta?
"- Ele foi até o ritual e tentou ser o receptáculo ao invés da moça escolhida. No fim ele cometeu um ato de traição e a matou. Então Hashirama foi obrigado a mata-lo ele mesmo, mas não conseguiu. Ele não o deixou escapar sem querer, ele apenas não conseguiu, já que ainda o amava. Então, para se protegerem e as pessoas, os Uzumaki se dividiram pelo mundo para não serem encontrados. É até irocô Sasuke ser seu nadameru no fim das contas, faz até parecer que vocês são reencarnações daqueles dois, só que com um fim menos trágico."
- ... Porque ele queria poder?
"- Não sei. Eu odiava humanos naquela época. Mas... As pessoas não gostavam de coisas diferentes, e se você parar para pensar eles eram um casal homossexual do qual caçavam e se uniam a coisas sobrenaturais. Já deve saber que não eram bem vistos. Talvez ele quisesse poder para se proteger, ou até mesmo ao Hashirama."
- Mas porque fazer as coisas assim? O poder não foi pro Hashirama de qualquer forma?
Lembro de minha mãe dizer que o primeiro possuído se chamava Hashirama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldição de um Amor
Fiksi PenggemarNaruto, por ser o primogênito do clã Uzumaki, carrega uma grande responsabilidade desde seu nascimento. Ao passar anos sem conhecer pessoas de fora do seu ciclo familiar, o jovem Naruto se vê em um novo mundo, podendo viver o que ele tanto queria, c...